.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Ausência suspeita.

O prefeito de Coelho Soliney Silva, já avisou que não se fará presente hoje, 07, no jogo beneficente que acontecerá em Coelho Neto, sendo representado por seu vice-prefeito Sergio Guanabara.

 Foto Portal  gaditas:Vereador Antonio Pires, Elkeson e Prefeito Soliney Silva durante estada dele em Coelho Neto no ano passado





O jogo tem como atração principal o coelho-netense Elkeson que jogava no Bota Fogo, do Rio de Janeiro, elevando o nome do município nacionalmente na área do futebol.

Só que ano passa, quando amargava um alto índice de rejeição, Soliney fez todos os esforços para ir ao jogo e pegar uma carona na popularidade do jovem jogador. Mas, agora que já ganhou a eleição e exatamente o tio de Elkeson o vereador Antonio Pires foi o mais votado nas últimas eleições, a ausência do mandatário é suspeita. Será que Soliney está batendo o pé com inveja do edil pela densidade eleitoral não indo ao jogo???

Agora se for por motivo justo mesmo, exatamente pelo o alegado, nós do portal leste maranhense respeitamos e de já pedimos desculpas porque doença e motivo justo e nunca iremos ser irresponsável no ponto de vista oposicionista ao prefeito de Coelho Neto, ou quem quer que seja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário