.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Chiquinho é saudado por tucanos em confraternização do PSDB em Imperatriz

O deputado federal Francisco Escórcio (PMDB-MA) fez questão de prestigiar a confraternização anual do PSDB em Imperatriz, que acontece desde 1993 e reúne, além de militantes, aliados e a classe política.
 

Chiquinho teve uma participação muito positiva, sendo efusivamente saudado e já reconhecido pelos tucanos de Imperatriz como um forte aliado da gestão do Prefeito Sebastião Madeira, abrindo portas em Brasília, como nos Ministérios, para o atendimento às demandas do município. 

Na oportunidade, o Prefeito Sebastião Madeira declarou apoio ao deputado Chiquinho Escórcio e também ao secretário Luís Fernando, pré-candidato ao governo do estado. 

Cerca de duas mil pessoas compareceram à festa, entre eles vereadores, deputados estaduais e secretários. Neste ano, a confraternização contou com a participação do secretário de Infraestrutura, Luís Fernando, que também é reconhecido não só como um parceiro do prefeito de Imperatriz, mas de todos os prefeitos do Maranhão. 

Como ocorre em todos os anos, além dos filiados históricos, o evento reúne novos filiados e membros dos partidos que hoje ajudam o Prefeito Sebastião Madeira a administrar Imperatriz (PPS- PP- PTB- PSB - PMDB e PHS). 

O PSDB (Partido da Social Democracia Brasileira) de Imperatriz foi fundado em 1989 e tem hoje cerca de dois mil filiados. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário