.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 15 de dezembro de 2013

Pedetistas se reúnem e prestam solidariedade ao ex-Prefeito Raimundo Guanabara

Um grupo de lideranças do PDT na sua maioria formada de empresários, decidiram fazer uma visita de cortesia ao ex-prefeito Raimundo Guanabara para prestar-lhe solidariedade pelos ataques midiáticos recentes sofrido por ele e sua família.
IMG-20131214-WA0005O encontro ocorreu ontem (13) na Fazenda Roça do Meio e na oportunidade o Presidente do PDT empresário Luis Santos fez questão de destacar o perfil político do ex-prefeito.
“A nossa presença aqui representa um gesto de solidariedade nosso e de todos os coelhonetenses que não apenas conhecem, mas respeitam a história política do amigo Guanabara e de sua família. É raro um político ter tanto carisma do povo como ele tem mesmo fora do poder e isso só foi possível porque nunca esqueceu dos amigos e muito menos se escondeu de sua gente. Guanabara é o mesmo e a mosca azul do poder nunca lhe atingiu”, disse ele.
IMG-20131214-WA0004Visivelmente emocionado com o gesto, o ex-prefeito Raimundo Guanabara disse que a cada dia se renova com a força que recebe do povo de Coelho Neto.
“Minha história política sempre foi pautada no respeito e na conquista das pessoas. A presença desses amigos aqui reforçam que minha paixão pela política tem sentido e que gestos como esse me renovam e me dão força para continuar nessa jornada”, pontuou ele.
IMG-20131214-WA0003Estiveram presentes na reunião várias personalidades de Coelho Neto dentre as quais o vice-prefeito de Coelho Neto Sérgio Guanabara, e demais membros do PDT como o ex-Presidente da Câmara Mariano Crateús, Antonio Ramos, Mirian Magalhães, Raimundo, Reginaldo, Chichico, Lucélia Sousa, Machado, Joaquim e Luis Lopes.
Do portal Gaditas 

Nenhum comentário:

Postar um comentário