.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 19 de dezembro de 2013

Deu no blog do Luís Cardoso : João Câncio compra chapéu novo e cobra deputado

 PERGUNTA DO PORTAL LESTE MARANHENSE;JOÃO CÂNCIO ESTÁ COBRANDO O DEPUTADO STÊNIO RESENDE, E SOLINEY SILVA, SERÁ QUE ESTAR EM DIA COM A LEGENDA?  
João Câncio de Chapéu 
Causou surpresa ontem ao plenário da Assembleia Legislativa a presença do presidente estadual do PRTB do Maranhão, o eterno candidato, João Câncio.
O político comprou terno novo e chapéu de vaqueiro, bem ao estilo Luís Gonzaga, e sentou-se ao lado do deputado Stênio Rezende, também filiado ao seu partido.
Câncio foi na verdade cobrar do parlamentar o “dizimo” partidário, a que todo membro da sigla e que tenha mandado tem de cumprir.
Rezende deixou o PMDB e ingressou no PRTB na metade deste ano e esqueceu de honrar seu compromisso com o partido. Caso o parlamentar não faça a quitação do débito, corre o risco da loja levar de volta o paletó e o chapéu de vaqueiro.

COMENTÁRIO DO PORTAL LESTE MARANHENSE
 Eu tenho até pena de João Câncio: se Stenio Resende está dando trabalho para pagar as obrigações partidárias imagina o prefeito de Coelho Neto, Soliney Silva, que é esquecido demais pra pagar o que deve! Talvez com os últimos acontecimentos em seu grupo político o mandatário fique mais atencioso com as suas dívidas.

Me Disse um adversário de Soliney após ler esta matéria que retrata a situação constrangedora que está João Câncio, com o deputado Stenio Resende, “que em relação a Soliney João Câncio nunca terá este problema porque Soliney vai pagar direitinho pra continuar sendo dono do partido no Maranhão,”.

Vamos ver se isto vai mesmo acontecer mesmo.   

Nenhum comentário:

Postar um comentário