.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Solidariedade: grande e forte no Maranhão


20121215084753466777u
São 02 deputados federais, 49 vereadores, 35 pré-candidatos a deputado estadual e 12 pré-candidato a deputado federal. Assim nasce o Partido Solidariedade no Maranhão, onde é presidido pelo deputado Simplício Araújo, que ao analisar este perfil diz que “temos uma legenda com força e que nasce grande”.
Em âmbito nacional o Solidariedade tem 24 deputados federais, mas Simplício garante que o partido não terá cacique e está ouvindo todos os membros para definir futuras coligações.
Dos nomes com notoriedade na política maranhense, a legenda recebeu as filiações do deputado federal Domingos Dutra, do ex-deputado Aderson Lago, do suplente de deputado estadual Luciano Genésio e do Cabo Campos, que foi candidato a vice-prefeito de São Luís em 2012 na chapa de Eliziane Gama.
Homem forte do governo Jackson Lago (in memoriam), Aderson Lago estava afastado da política e dizia que não retornaria, mas será o articulador político do Solidariedade.
“Não serei candidato a nada. Estou aqui para ajudar. Política é pouca inspiração e muita transpiração. Estou me colocando a disposição. Passo aos filiados que neste momento ninguém tem que se preocupar em correr atrás de apoio, mas nós organizamos o partido para que ele esteja forte e os candidatos tenham condições de receberem apoio”, disse.
Contando com tempo de 1 minuto de rádio e televisão, o Solidariedade já é considerado um dos mais importantes para a disputa de 2014. No plano nacional, vai caminhar com Aécio Neves (PSDB), enquanto no Maranhão estará com Flávio Dino (PcdoB).
Da Revista Maranhão Hoje

Nenhum comentário:

Postar um comentário