.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 26 de dezembro de 2013

No Natal das Mil Casas Paulo Neto e Valdir contagiam o fim de ano dos chapadinhenses.



Por: Blog do Foguinho,

Na noite do último dia,19,de Dezembro, o Valdir Imóveis realizou a festa de confraternização para os moradores das Mil Casas no conjunto José de Sousa Almeida.

A festa tinha quase 3 mil pessoas que foram prestigiar o amigo Valdir na sua festa para o povo de Chapadinha. Valdir Sorteou vários presentes e colocou no palco 03 cantores para animar a multidão, Romildo Show, Cajazeira e Chaguinha Bala de Picos-PI.

Quem esteve prestigiando o evento foi o ex-deputado Paulo Neto, a prefeita de Mata Roma Carmem Neto, os advogados Almir Moreira e Élcio Aguiar, o vereador Muricí, o Secretário Municipal de Obras Aluísio Santos e demais autoridades.

Paulo Neto esteve ao lado do povo com sua alegria, simplicidade, humildade e fez a festa acontecer ao lado dos seus aliados, que mais uma vez formaram um grupo de força e união e um palanque de peso e de grandes nomes da política chapadinhense.

Quem mandou um abraço a todos, desejando um feliz Natal e próspero Ano Novo, foi o deputado federal Ricardo Archer, que está consolidando força e união com o amigo Valdir em Chapadinha e Região.

Os parabéns vai para a esposa do Valdir, a amiga Lara Garreto, que contribuiu muito na organização da festa.












Nenhum comentário:

Postar um comentário