.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de dezembro de 2013

Cristiane Bacelar vai pedalar para a vida.

A vereadora Cristiane Bacelar(Solidariedade) além de estar preparando com muito idealismo e entusiasmo o I Primeiro Passeio Ciclístico da Juventude que acontecerá amanhã, as 7 horas da manhã iniciando no Estádio Tancredo Neves percorrendo Ruas e Avenidas de Coelho Neto, ela também será uma ciclista no movimento.

 A Parlamentar Cristiane Bacelar como parte idealizadora do Projeto Coelho Neto BikeCross, e ciclista do I Passeio Ciclista da Juventude, aposta no efeito conscientizador que as atividades esportivas darão a população de Coelho Neto.  
O objetivo do Passeio Ciclístico é promover a educação no trânsito assim como outras ações que virão que são enduros, competição de ciclismo e manobras.
 Além de lançar este projeto, o passeio ciclístico ainda pretende chamar a atenção dos órgãos competentes para o caos e a violência em que se encontra o trânsito em Coelho Neto. Afinal, segundo a Vereadora Cristiane Bacelar, existe uma previsão financeira anual para o governo municipal administrar e fiscalizar o trânsito. Recentemente, foram aprovados pela câmara R$ 731.590,15 para a manutenção do departamento de trânsito em 2014.
“Nessa ação educativa é importante a participação de todos. Os jovens estão imersos na organização e totalmente dedicados ao sucesso do projeto, “diz Cristiane Bacelar.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário