.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 28 de dezembro de 2013

Rosângela Curado em Coelho Neto

A história real de rompimento dos Guanabaras e da ex-secretária municipal de Saúde de Coelho Neto, Rosângela Curado, com o prefeito Soliney Silva ganha um capítulo especial hoje: tudo por conta da passagem de Rosângela por aqui.
Em viagem pela a região leste maranhense, Curado passará o dia de hoje 28, em Coelho Neto, ao lado de seus correligionários e amigos.
Rosângela Curado e o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara 

Blogueiro Samuel Bastos, Rosângela Curado e Chico Leitoa 
Entre os compromissos de Rosângela Curado em Coelho Neto, ela Almoçará com seu amigo e correligionário o Blogueiro Samuel Bastos, e tem uma agenda extensa por aqui. Ao lado do ex-prefeito Raimundo Guanabara, Rosângela Curado, visitará a classe política e vários amigos.
 Outro compromisso da pré-candidata a deputada Federal em terras coelhonetenses é visitar a cúpula do PDT de Coelho Neto, chamada também de cúpula “marianiana “seus companheiros de partido e de luta.
 Diante do rompimento de público com Soliney, Rosângela Curado em Coelho Neto, tem se mostrado habilidosa e trabalha com eficiência para não prejudicar os seus amigos que fazem parte da estrutura do governo municipal.  Certamente evitará visita-los para não lhes trazer problemas.
A passagem de Rosângela Curado por Coelho Neto, na condição de uma das principais lideranças do PDT estadual, e colaboradora da oposição ao prefeito Soliney Silva, se transforma em um fato novo da política de Coelho Neto.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário