.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 18 de dezembro de 2013

Luis Fernando leva obras até para prefeitos que não são aliados do Governo


O deputado estadual Othelino Neto (PCdoB), acusado de pedir propina de R$ 700 mil para liberar uma licença de instalação na Secretaria de Estado de Meio Ambiente, quando foi gestor da pasta, perdeu uma boa oportunidade de ficar calado. Othelino utilizou a tribuna da Assembleia Legislativa para fazer uma falsa acusação de que as obras do Estado só eram direcionadas para os prefeitos que já declararam apoio ao pré-candidato dos Leões para as eleições de 2014, Luís Fernando Silva.



Por não ter nada para ressaltar do que o aliado, Flávio Dino, tenha feito para melhorar a vida da população, o deputado que já foi investigado pela Polícia Civil não corrigiu o equívoco de suas declarações. Com postura de homem público, Luis Fernando entregou a obra de recuperação da MA–006, que liga o município de Fortaleza dos Nogueiras à Balsas, cujo prefeito é Luiz Rocha Filho, o Rochinha, irmão do provável candidato a senador na chapa do comunista Dino, Roberto Rocha, vice-prefeito de São Luís.

Ao todo, foram recuperados 53 km de asfalto e foram investidos cerca de R$ 1,4 milhão. Além de Rochinha, o prefeito de Fortaleza dos Nogueiras, Eliomar Nogueira (PR), também esteve presente na solenidade de entrega da rodovia, e aproveitou para destacar os investimentos que o Governo do Estado tem feito em todo o Maranhão.

“Nenhum prefeito do Maranhão pode reclamar que não teve apoio do governo. O que está acontecendo aqui não é um privilégio só de Fortaleza dos Nogueiras, mas de todas as cidades. Nunca o Estado teve tanta obra, na área de infraestrutura, saúde e educação”, declarou Eliomar para calar a boca dos dinistas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário