.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

EDITAL DE CONVOCAÇÃO DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO SARNEI II

ASSOCIAÇÃO DE MORADORES DO BAIRRO SARNEY II
.

EDITAL DE CONVOCAÇÃO PARA ELEIÇÃO DA DIRETORIA E CONSELHO
FISCAL DA ASSOCIAÇÃO DE MORADORES 2014/2016.


O presidente da Comissão Provisória, Sr. Raimundo de Pinho, no uso de suas atribuições legais convoca os moradores do Bairro Sarney II, para participarem da eleição que definirá a Diretoria e o Conselho Fiscal no Biênio 2014/2016. A eleição ocorrerá no dia 19 de fevereiro de 2014, na sede da associação, na rua G, Bairro Sarney, com início às 17h00min h e término às 19h00minh. Conforme dispõe a Legislação vigente, a forma de eleição, tanto da Diretoria, quanto do Conselho Fiscal consistirá na apresentação de chapas separadas, as quais deverão conter os cargos e os nomes completos dos candidatos correspondentes. As chapas serão compostas pelos seguintes cargos na Diretoria:

•Presidente;
•Vice-Presidente;
•Primeiro (a) Secretário (a);
•Segundo (a) Secretário (a);
•Primeiro (a) Tesoureiro (a);
•Segundo (a) Tesoureiro (a);
• O Conselho Fiscal será composto por: 05 (cinco) membros titulares e 03 (três) suplentes.


A eleição, tanto da Diretoria, quanto do Conselho Fiscal, será feita por voto individual, direto e secreto. No caso de chapa única, a eleição dar-se-á por aclamação expressa à chapa apresentada. Na hipótese da alternativa "não" alcançar metade mais um dos votos dos eleitores presentes ao pleito, esta não poderá ser proclamada eleita, resultando em que iniciará novamente todo o procedimento para novo pleito.
Obs.: Os interessados em fazer parte ou montar uma chapa para concorrer à eleição, favor comparecer na até o dia 17/02/2013 das 14h00minh as 17h00minh na sede da associação na rua G, bairros Sarney.

Atenciosamente,
Coelho Neto – 1° de abril de 2013


RAIMUNDO DE PINHO
Presidente da Comissão Provisória

Um comentário: