.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

REFLEXÃO DA SEMANA!!

 O candidato a prefeito das oposições unidas em 2012, o sindicalista Américo de Sousa PT, em seu programa de Rádio Sábado passado, fez um grande pedido apelativo ao vice-prefeito Sergio Guanabara PSD, para que o mesmo servisse de testemunho no processo que pede a cassação do prefeito Soliney, por compra de voto em sua reeleição em 2012. Segundo Américo, se Sergio fizer assim, ele acredita no rompimento político do vice-prefeito com o prefeito Soliney.

Só que Américo de Sousa, esquece que nós oposicionistas históricos ao Soliney, acreditamos no rompimento dele com o mandatário, (a ponto de votarmos nele para prefeito) sem precisar ele Américo, fazer este sacrifício que ele agora pede pra Sérgio Guanabara fazer.  
Em 2008, Américo de Sousa do PT, foi eleito vereador de Coelho Neto, dentro do esquema de corrupção montado por Soliney Silva, até maior do que esse de sua reeleição. Porque Américo de Sousa, quando rompeu não foi ser testemunha contra o Soliney no processo que pedia a sua cassação movido pela ex-prefeita e então candidata a prefeita, Márcia Bacelar?
Se Sérgio Guanabara, foi eleito e reeleito vice-prefeito no esquema de compra de voto, Américo de Sousa, em 2008, se elegeu vereador, por sinal um dos mais votados ao lado de Soliney, dentro das mesmas práticas ele (Américo de Sousa) agiu como quer que Sérgio age??? Fica a pergunta no ar...    


Nenhum comentário:

Postar um comentário