.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Um suplente fazendo papel de vereador

Embora não tenha sido eleito, o suplente de vereador de Coelho Neto, Raimundo Silva do PHS, desde que saiu das eleições de 2012, tem continuado em seu dia-dia um trabalho junto à comunidade carente dos bairros e zona rural de Coelho Neto.
Raimundo Silva, sempre ao lado do povo, em seu dia-dia 



Raimundo Silva, participa e discute prioridades em reunião com moradores no Bairro Sarney 

Raimundo Silva, contribuindo com a juventude esportiva na Arena Chico Crente , no Bairro Sarney 
Suplente de vereador da coligação oposicionista que deu sustentação ao candidato a prefeito, Américo de Sousa PT, e elegeu os vereadores Cristiane Bacelar e Rafael Cruz, Raimundo Silva, tem agora o controle da legenda da qual faz parte e se fortalece como liderança oposicionista e como pré-candidato a deputado estadual.
  Na condição de morador do Bairro Sarney (o maior Bairro de Coelho Neto) Raimundo Silva, participa das discursões inerente a busca de melhores condições para a população tanto de lá como de outros bairros do município.
Na atualidade, Raimundo Silva, é um dos importantes articuladores em seu Bairro, de um projeto de autoria da vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade, que está sendo feito em outros Bairros de Coelho Neto, que discute ao lado dos moradores os problemas, como reivindicar os seus direitos e a busca emergente das soluções.
Ainda no Bairro Sarney, Silva dá a sua contribuição necessária para a continuidade de um continuo projeto esportivo idealizado e realizado pelo jovem Lucas da XTZ, que ajuda muito na socialização das crianças do Bairro os afastando das drogas.
Como faz a vereadora Cristiane Bacelar, é comum ver o suplente de vereador Raimundo Silva, na zona rural de Coelho Neto, dando uma assistência aos que estão renegados a própria sorte, totalmente abandonados pela gestão Soliney Silva. Raimundo Silva, já provou e continua provando que estava preparado para sentar numa cadeira do legislativo coelhonetense e disposto a fazer um importantíssimo trabalho para a coletividade.    

 


Nenhum comentário:

Postar um comentário