.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 11 de fevereiro de 2014

Mais um prefeito tenta sem sucesso conter o crescimento de Flávio Dino

O sentimento de mudança que impulsiona a maioria absoluta dos maranhenses também chegou como uma onda de maré, na cidade de Duque Bacelar, e a cada dia que passa cresce e deixa o mandatário do município Flávio Furtado PSD, que é Roseanista numa saia justa.
Flávio Furtado e Roseana Sarney 
O seu vice prefeito Jorge Oliveira, e seu irmão Cláudio Furtado, ambos militantes do PC do B, tem alardeado o nome do pré-candidato Flávio Dino, nos mais distantes rincões do antigo Garapa. Cláudio Furtado que é Procurador Federal no Piauí e pré-candidato a deputado Federal pelo partido de Flávio Dino, não quer desistir de seu projeto político.    
Vice-prefeito Jorge Oliveira, e Dr Cláudio Furtado ladeiam Flávio Dino, 

Veja os dinastas entusiasmados 
A passagem do pré-candidato a governador do Maranhão, Flávio Dino, do PC do B, por Coelho Neto, no último sábado 8, terminou de azedar de vez a relação entre o prefeito Flávio Furtado, e seu vice-prefeito Jorge Oliveira, e também com seu próprio irmão Cláudio Furtado, e com alguns de seus secretários que aderiram ao projeto dinista.
Jorge Oliveira e Cláudio Furtado tiveram uma longa conversa com Flávio Dino, em Coelho Neto, e ouviram do comunista com todas as letras, que o projeto de pré-candidatura de deputado Federal de Cláudio Furtado, é uma prioridade do Partido no leste maranhense, e é absolutamente necessário para a consolidação de mudança que o Maranhão espera.
Ontem segunda-feira, foi de muita confusão em Duque Bacelar: o prefeito Flávio Furtado, como um leão enfezado na jaula, demitiu o secretário de esporte Janari, e fez o secretário de educação renunciar imediatamente da presidência do PC do B, bacelarense, pra não ser demitido também.
O Duduzinho presidente do PC do B, de Coelho Neto, um dos primeiros articuladores da pré-candidatura de deputado Federal de Cláudio Furtado, que tem forte ligação com o prefeito Flávio, também foi chamado em Duque e pegou uma pressão.

“Quem está comigo, tem que apoiar os meus candidatos; não admito alguém fazer parte de minha administração é votar contra nossos candidatos”, teria dito Flávio Furtado, ontem aos seus aliados que apoiam Flávio Dino.  

Mas as informações que temos é que nem o vice-prefeito Jorge Oliveira, muito menos o irmão do prefeito Cláudio Furtado, Duduzinho, e outros integrantes do projeto dinista em Duque Bacelar, não desistiram e continuarão com a pré-candidatura de Cláudio Furtado, rumo a Câmara Federal.
A pré-candidatura de Cláudio Furtado, para Deputado Federal na região leste maranhense, é consistente e oportuna por conta do vácuo que hoje nossa região tem, em matéria de candidatura da região que preencha os pré-requisitos da verdadeira mudança.     


  




Nenhum comentário:

Postar um comentário