.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Flávio Dino com Chapadinha e Presidente Vargas discute as problemáticas do Maranhão.

Na manhã de sábado, o primeiro compromisso de Flávio Dino, PC do B, o ainda Presidente da Embratur e pré-candidato a governador do Maranhão no Chapadinhense Hotel, em Chapadinha, foi tomar café ao lado de lideraras políticas da região e juntos iniciarem na mesa do café, uma discussão proveitosa em prol do estado.
Flávio Dino em Presidente Vargas 


Participaram do café a convite de Flávio Dino, os anfitriões,  vereador Presidente da Câmara de Chapadinha Nonato Baleco,  pré-candidato a deputado estadual pelo PDT, Dr. Levi Pontes, também pré-candidato a deputado estadual pelo Solidariedade, a pré-candidata a deputado federal Rosângela Curado, PDT, ex- prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, Vereadora de Coelho Neto, Cristiane Bacelar, Presidente estadual do Solidariedade Mulher, Deputado federal Simplício Araújo, Solidariedade, deputado estadual e pré-candidato a federal do PC do B, Rubens júnior, e outras lideranças.
Flávio Dino, fala no IV Fórum de Educação do Baixo Parnaíba 


Cantam os parabéns a Dr. Levi Pontes, que recentemente  esteve de aniversario 

Flávio Dino, discursa no evento regional do Solidariedade 

partes de lideranças que participaram do almoço do pré-candidato a deputado estadual Nonato Baleco 
Em seguida, Flávio Dino e sua comitiva participaram da abertura do encontro regional do Solidariedade, organizado pelo pré-candidato a deputado estadual Dr. Levi, no Aldeota Clube, e foi participar do IV Fórum de Educação do Baixo Parnaíba, onde na condição de professor falou aos educadores e foi aplaudido pelos presentes.
Durante a sua palestra Flávio Dino, parabenizou os educadores e pontuou a educação como pilar indispensável para uma sociedade mais justa e igualitária; enalteceu o IV Fórum de Educação do Baixo Parnaíba, como um grande instrumento da causa educacional e se propôs a continuar nesse período pré-eleitoral, a sua árdua luta por um Maranhão independente e livre do sistema oligárquico.
Café da manhã com Flávio Dino, 




Fernanda Morais, presidente do PC do B de Afonso Cunha, e pré-candidata a prefeita daquele município em 2016, Cristiane Bacelar, vereadora em Coelho Neto, e Presidente estadual do Solidariedade Mulher, e Rosângela Curado, pré-candidata a deputada Federal pelo o PDT, e liderança tocantina que pode ser a vice- governadora na dobradinha com  Flávio Dino,   
Pedetistas de Coelho Neto, liderados pelo  ex-vereador Mariano Crateús e o presidente  da legenda Luis Santos, juntamente com Dr. Claudio Furtado   do PC do B de Duque Bacelar, participam do evento do Solidariedade, em Chapadinha 
Vanuza Flora, vereadora do PC do B de Buriti, e esposo Antonio Flora sindicalista grandes lideranças que estão com Flávio Dino, 
Em seguida, Flávio Dino retornou para o encontro regional do Solidariedade que acontecia no aldeota clube. Ali ouviu os  oradores que participavam do evento de diferentes cidades do Baixo Parnaíba e leste maranhense, e também fez o seu memorável discurso na condição de pré-candidato a governador dos principais partidos oposicionistas da qual o Solidariedade é um.
Depois do encontro Flávio Dino, almoçou no sitio Pantanal nos arredores de Chapadinha, ao lado do vereador Nonato Baleco, pré-candidato a deputado estadual pelo o PDT, e uma gama de líderes comunitários que apoiam seu projeto.
A partir das 16 horas ainda de sábado 22, Flávio Dino, e sua comitiva foi recebido com uma grande festa na entrada da cidade de Presidente Vagas, por vários líderes políticos e comunitários daquela municipalidade para participar de mais uma edição do movimento Diálogos Pelo Maranhão.
Atendendo todas as expectativas dos organizadores o Diálogos de Presidente Vargas, assim como os demais que já aconteceram, foi um sucesso e com as mesmas caracterizas; suprapartidário e a margem das questões políticas locais, os líderes daquele município, de legendas oposicionistas participaram do evento juntos e unidos pela a causa do Maranhão.
 Flávio Dino, assim como toda a sua comitiva participou ativamente do evento, que encerrou as atividades pré-eleitoral dele como pré-candidato a governador semana passada.   


Nenhum comentário:

Postar um comentário