.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Pré candidatura de Cláudio Furtado continua firme rumo a Câmara Federal

Desafiando todos e qualquer obstáculo que tem se levantado contra o seu projeto, Dr. Cláudio Furtado do PC do B, de Duque Bacelar, irmão do prefeito Flávio Furtado, continua firme e forte com a sua pré-candidatura de Deputado Federal, dentro das fileiras oposicionistas.
Vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, de camiseta branca, e Dr. Cláudio Furtado pré-candidato a deputado federal em Coelho Neto em articulação 
Quando muitos pensavam que ele desistiria da empreitada, no último sábado, Dr. Cláudio Furtado, na condição de pré-candidato a deputado Federal do PC do B, Partido do pré-candidato a governador Flávio Dino, esteve em Coelho Neto, em sua primeira agenda política, em busca de montar no município, um grupo que lhe dê sustentação no embate eleitoral que acontecerá neste ano. 
 Dr. Cláudio Furtado que é procurador Federal no Piauí, estava em sua agenda em Coelho Neto, acompanhado do vice-prefeito de Duque Bacelar, Jorge Oliveira, e de Duduzinho, presidente do PC do B, de Coelho Neto.
A pré-candidatura de Deputado Federal de Dr. Cláudio Furtado, contempla um sonho seu como jovem idealista, e é uma prioridade política do vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira, que está trabalhando e torcendo pra tudo dá certo.      
“Eu tenho um sonho, e propósito, e acho que dessa vez, posso contribuir muito com o nosso estado. Minha pré-candidatura é uma prioridade de nosso partido e um desejo de nosso pré-candidato Flávio Dino. Só porque sou irmão de Flávio Furtado, que tem seus candidatos, isso não impede-me de exercer o que eu acho que está certo e bom para nossa gente. Continuarei sim como pré-candidato a deputado Federal,” reafirma Dr. Cláudio Furtado.
Cláudio Furtado trabalha ao lado de Jorge Oliveira, o projeto politico que faltava pro leste maranhense, e que se encaixa dentro do grande projeto das oposições maranhense. A tendência de crescimento da pré-candidatura de Dr. Cláudio é grandiosa diante do bom e leve nome dele na classe política, e por conta da boa opção que ele representa dentro do grande sentimento de mudança em uma tão pobre e esquecida região do estado.


Nenhum comentário:

Postar um comentário