.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de fevereiro de 2014

Expedição de carteira de trabalho e recebimento de Seguro Desemprego, vai até quinta-feira no Sinpacel

Numa parceria do Sinpacel, Sindicato dos trabalhadores na indústria de papel em Coelho Neto, com a Superintendência do Ministério do Trabalho no Maranhão, iniciou ontem segunda-feira, 17 de fevereiro, e vai até quinta feira, 20, expedições de carteiras de trabalho, e recebimentos de Seguro Desemprego. 

A equipe da (UMD) Unidade Móvel dos Trabalhadores em Coelho Neto, está sendo liderada pelo Dr. João Henrique. Ontem foi expedida 109 carteiras de trabalho e 25 recebimento de Seguro Desemprego. Hoje a estimativa é de que seja expedidas mais carteiras e o recebimento de Seguro Desemprego aumente.
“Esse trabalho que o Sinpacel está fazendo enquanto Sindicato é fundamental e importante para a população de Coelho Neto. Quem dera se outros sindicatos fizesse assim, e também a prefeitura que está na obrigação de fazer,” disse o jovem Luis Carlos, ao sair com sua carteira em mãos.




Falar em prefeitura de Coelho Neto, só pra efeito de informações, segundo dados repassadas ao Portal Leste Maranhense, só foram expedidas carteiras de trabalho pelo o município, no primeiro ano de gestão do prefeito Soliney Silva, por se tratar de um restante do governo Magno Bacelar. 
Em outras ocasiões o Sinpacel prestando um bom serviço à sociedade coelhonetense, trouxe por duas vezes a equipe da Caixa Econômica Federal a Coelho Neto, e foi expedido vários CPFS.
    

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário