.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 26 de março de 2014

“A estratégia política do PSDB do Maranhão está traçada”

Quem afirma é o deputado federal Carlos Brandão, presidente da executiva estadual do PSDB. Nos últimos meses, no embalo de algumas legendas, que também não revelam publicamente qual caminho trilharão nas eleições deste ano, o partido tucano no Maranhão segue dialogando com todos os seus membros, debatendo com as suas lideranças e, sobretudo, atendendo à demanda da direção nacional.

Para o deputado Brandão, as decisões do PSDB, dentro e fora do estado, atentam sempre para três pilares: o palanque nacional, a eleição da bancada e o fortalecimento do partido.
“Se o cenário político em nosso estado é o de expectativa quanto aos rumos do PMDB, que somente será oficializado a partir de abril, por que seria interessante ao nosso partido apontar nossas estratégias?”, pondera Brandão.
O fato é que, com a incerteza plantada pelo PMDB quanto as disputas ao Governo, ao Senado e até mesmo na Assembleia Legislativa, a postura adotada pelo PSDB do Maranhão é a da sensatez, o que não implica em indefinição ou que os tucanos estejam a reboque dos demais partidos.
“Temos a confiança das executivas nacional, estadual e municipal para fazer as tratativas no Maranhão e assim temos feito. Recentemente, percorremos 170 cidades para alinhar as pretensões dos nossos diretórios municipais. A estratégia política do PSDB do Maranhão está traçada e, quando for o momento certo, anunciaremos”, concluiu Brandão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário