.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 16 de março de 2014

MIRANDA DO NORTE COMPLETA 26 ANOS NOS TRILHOS DO DESENVOLVIMENTO!

A cidade de Miranda do Norte, completou ontem 15, de março, 26 anos de emancipação política.
As 6h, uma bonita alvorada com fogos acordou os mirandenses. As 6 30h, desfiles das bandas musicais pelas ruas da cidade deu um aspecto maravilhoso ao início das festividades de aniversário de Miranda do Norte, no dia D, que foi ontem 15.
Corte do Bolo comemorativo 



Entrega de ônibus escolares 


Quadra Poliesportiva 


Secretário Fábio Godin, dá pontapé inicial na quadra poliesportiva 



Unidade Básica de Saúde na zona rural 
As 8 30h a solenidade de hasteamento dos pavilhões enfrente a prefeitura com a presença de várias autoridades teve um simbolismo muito forte, nas comemorações do 26 anos de Miranda.
Estiveram presentes na solenidade, o prefeito Júnior Lourenço, vereadores da base aliada secretários municipais e centenas e centenas de populares que foram prestigiar o aniversário de Miranda do Norte. Os secretários de Estado do governo Roseana Sarney, Clodomir Paz, (Projetos Especiais) Hildo Rocha, (Das Cidades) e Fábio Godin, secretário de planejamento participaram da solenidade. Os deputados estaduais Graça Paz e Rogério Cafeteira, e Pinto Itamaraty deputado Federal, também estiveram presentes no evento que marcou os 26 anos de Miranda do Norte.

Ainda ali aconteceu o pronunciamento das autoridades. Em seu discurso o prefeito Júnior Lourenço, “destacou que o seu governo já perfurou vários poços artesianos na sede e na zona rural como nos povoados Santa Bárbara, Morro Grande, e Conjuntos Primavera e Santa Cruz. O mandatário ainda falou das quadras poliesportiva das escolas Eli Bezerra e João Lisboa, e da pavimentação de vicinais nos Povoados Campestre, Cariongo II, e III, e no Povoado Agua Branca. O prefeito lembrou ainda, das construções das barragens nos povoados Joaquim Maria, Cariongo III Povoado Prata, que também ganhou duas pontes metálicas”.
 Secretário Hildo Rocha, discursa na solenidade 
Deputada Graça Paz, prestando contas com o povo de Miranda 

ônibus escolares 
Ambulâncias novas 
Secretários de Estado e deputada estadual Graça Paz, na foto, ao lado da banda campeão do norte nordeste 
 
Fábio Godin também prestou serviços aos mirandenses  
Júnior Lourenço discursando nos 26 anos de Miranda. 
Depois do hasteamento dos pavilhões e da fala dos oradores aconteceu a chegada das corridas rústicas e ciclísticas. Ainda no mesmo recinto o prefeito entregou a população 4 ônibus escolares, e duas ambulâncias e anunciou que os três tratores com os implementos estão a caminho.
Em seguida, foi cortado simbolicamente o bolo de 26 metros. Enquanto o restante do bolo era distribuído pra população, acontecia o início da solenidade do 1º sorteio, da cidadania. Depois o prefeito Júnior Lourenço entregou uma quadra poliesportiva na sede do município.
Em seguida, a comitiva foi até o povoado Campestre, entregar uma Unidade Básica de Saúde a população daquela região. Após a solenidade ali naquele povoado, Júnior Lourenço ofereceu um gordo café da manhã a todos os presentes.
Retornando a sede do município de Miranda do Norte, foi oferecido um almoço na fazenda do prefeito para as autoridades e população presentes.
Durante todo o dia acontecia de forma simultaneamente atividades esportivas em várias modalidades como; jogos de dama, dominó, videogame, sinuca, futsal, e outras competições. A tarde aconteceu o encerramento das atividades esportivas como futsal masculino, dominó sinuca e outras.
A noite um grande show com os Forró Real e Forró Estourado, encerrou as festividades alusivas aos 26 anos de Miranda do Norte.
 A gestão Júnior Lourenço, já avançou muito na construção de obras importantes que mudaram e continua mudando a qualidade de vida dos mirandenses. Agora em 2014, muitas obras iniciarão e outras serão concluídas.


      


Nenhum comentário:

Postar um comentário