.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 10 de março de 2014

O PDT do Leste Maranhense continua pedindo Curado como vice de Flávio Dino.

Ainda é grande o desejo interno de pedetistas em várias regiões do Maranhão, em emplacar a pré-candidata a deputada federal Rosângela Curado, como vice-governadora na chapa de Flávio Dino, para as eleições deste ano.
O movimento está por todo o Estado, mas na região Leste, as intensificações em torno dessa missão, tem sido mais fortes nestes últimos dias.

 No dia do Diálogos de Coelho Neto, o assunto principal da pauta dos pedetistas locais e do líder político Raimundo Guanabara, juntamente com seu filho Sérgio Guanabara, o vice-prefeito do município, em audiência com Flávio Dino, foi reiterar o desejo de vê-los Rosângela Curado, na dobradinha com Flávio Dino, na libertação do Maranhão.    
Na passagem de Flávio Dino, por Santa Quitéria, São Bernardo, Magalhães de Almeida, Chapadinha e Presidente Vagas, dia 28 de fevereiro e 1º de março, o assunto veio à tona mais uma vez na mesma região, com mais intensidade.
Devido ao empenho de Rosângela, na luta e sua postura política com carisma coragem e determinação integrando a comitiva do Presidente da Embratur, no Baixo Parnaíba, a vontade de vê-la Vice-governadora do Estado do Maranhão a partir de 2015, deixou de ser só uma vontade de seus correligionários de partido passando a outras alas de agremiações partidárias do campo oposicionistas do Baixo Parnaíba, que fazem parte deste projeto de mudança.
O vereador Nonato Baleco, Presidente da Câmara de Chapadinha, histórico militante do PDT, não esconde de ninguém o desejo de ver Rosângela Curado, vice-governadora ao lado de Dino. Baleco leva este projeto pra outros companheiros chapadinhenses que sonham com a mudança.


As condições favoráveis de Curado, para ser a vice-governadora



São três grandes fatores agregados na pessoas da odontóloga Rosângela Curado, que muito lhe favorece ao cargo de vice-governadora na chapa de Flávio Dino: primeiro ela é uma grande liderança na região tocantina, exatamente de imperatriz a mais importante e estratégica cidade da região; Segundo, ela é mulher, um segmento que tem se destacado bastante nos últimos tempos, sendo cada dia mais preciso nas discursões de políticas públicas e sobretudo indispensável na densidade eleitoral de uma eleição; terceiro, Rosângela Curado é uma evangélica convicta, com influencias em São Luis e todo o Estado;  o seguimento evangélico tem sido um importante diferencial em vários aspectos para um projeto político de sucesso.
 Enquanto Rosângela Curado, tem consigo esses três atributos indispensáveis para uma eleição, o então vice- governador de Dr. Jackson Lago, o pastor Porto, se apresentava apenas com dois, mas foi estrategicamente importante para a vitória.  
Enquanto Pastor Porto, foi escolhido para ser vice-governador de Jackson Lago, por ser evangélico, e por morar na região tocantina embora sendo uma liderança não muito expressiva em Imperatriz e não desconhecido pro resto do Maranhão, se fez necessário para aquele projeto. Rosângela Curado, é evangélica, é da região tocantina, e mulher, e todo o Maranhão lhe conhece gosta dela e chama pelo o seu nome.             

  

Nenhum comentário:

Postar um comentário