.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de março de 2014

Vereadora do PC do B de Buriti, faz festa na zona rural pelo dia internacional da mulher.

A vereadora Vanusa Flora, PC do B, de Buriti da Inácia Vaz, na região do leste maranhense, fez no dia 8 de março, na sede do município, uma grande festa para as mulheres buritienses, em comemoração ao dia internacional da mulher, realizando um café da manhã e outras atividades.
Na cede do município 

Festa no Povoado Poço Verde 

Na sede do município 

Festa no Povoado Poço Verde 

Na cede do Município 

Na cede do município. 

A festa do Povoado Poço Verde,

No último domingo 16, foi a vez da mulheres da zona rural ter a sua festa exclusiva: o Povoado Poço Verde, foi palco da grande festa, que homenageou as mulheres buritienses do campo, organizada pela vereadora Vanuza Flora.
“Essa é a primeira vez em que é realizado uma festa em homenagem as mulheres do campo, lá mesmo na zona rural, no dia internacional da mulher. Tivemos esta iniciativa e deu certo. É um ato benevolente para as mulheres camponeses que estamos fazendo. Ainda é pouco pelo o que elas representam, “diz Vanuza Flora.
Falar em Vanuza Flora, ela já está se articulando para hospedar o movimento Diálogos Pelo o Maranhão que acontecerá naquele município em breves dias.
A vereadora Vanuza Flora é presidente do PC do B, em Buriti da Inácia Vaz, e é esposa do sindicalista Antonio Flora, um símbolo da luta dos trabalhares rurais do baixo Parnaíba.
     

   

Nenhum comentário:

Postar um comentário