.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 18 de março de 2014

Simplício Araújo recebe lideranças e presta contas do seu mandato na Câmara Federal Entrada x

O deputado federal Simplício Araújo (Solidariedade/MA)recebeu, em sua residência em Pedreiras no último sábado (15), lideranças da cidade para prestar contas do seu primeiro ano de mandato e ouvir as reivindicações de moradores do município.

São lideranças que estão ao lado do parlamentar desde o começo da sua vida pública, e que agora reafirmaram este compromisso durante a reunião. “Simplício Araújo é o único deputado que sempre esteve junto da população de Pedreiras. É o único que busca melhorias para a nossa cidade”, disse uma das lideranças.
Reunido com lideranças, entre elas os vereadores do município Otacílio e Antônio França, Simplício mostrou as emendas que destinou a Pedreiras, os requerimentos e demais ações que visam melhorar a vida dos pedreirenses. Após a reunião, o deputado participou de uma mesa redonda no programa “Sábado Especial” da BAND Pedreiras, que debateu a falta de segurança pública no município.
“É inadmissível o que está acontecendo em Pedreiras. Foram quatro assassinatos em menos de 15 dias, o que mostra que a cidade está totalmente sem controle, com bandidos ditando as ordens. Isso não pode continuar. Os governos estadual e municipal precisam agir”, afirmou Simplício, ao lamentar a falta de compromisso do prefeito de Pedreiras, Totonho Chicote (PRB), que não compareceu a um debate tão importante para a sociedade.
No final de semana, o deputado recebeu lideranças de Coroatá, Peritoró, São José dos Basílios, Barra do Corda, Esperantinópolis e Trizidela do Vale.

Nenhum comentário:

Postar um comentário