.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 21 de março de 2014

BOA TARDE, WILMA GOMES E GLEYDHIANE MOTA l!!

A coluna “Boa Tarde Especial” vinculada aqui no Portal Leste Maranhense, homenageia hoje 21 de março, dando um boa tarde, a filosofa e fera em contabilidade WILMA GOMES, e a GLEYDHIANE MOTTA, sua colega de trabalho que é auxiliar em contabilidade, ambas na cidade de Newton Bello, na região da grande Santa Inês.
WILMA GOMES

WILMA GOMES

Tanto WILMA GOMES, quanto GLEYDHIANE MOTTA, são leitoras assíduas do nosso Portal Leste Maranhense, e nós somos gratos por isso.  

As duas jovens integram uma seleta equipe de grandes profissionais de um dos mais competente escritório de contabilidade naquele município. WILMA GOMES e GLEYDHIANE MOTTA, são mulheres de destaque profissional e com grandes perspectivas.   
GLEYDHIANE MOTA
 
Falando em Governador Newton Bello, é um município que já passamos por ali, muitas vezes, para cobrirmos acontecimentos políticos em municípios naquela região como Bom Jardim, Maranhãozinho, Maracaçumé, Nunes Freire, e outros.
  O município de Newton Bello, limita-se ao norte com o município de Zé Doca, ao sul com o município de Bom Jardim, ao leste com os municípios de Monção e Bom Jardim, a oeste com os municípios de Zé Doca e São João do Caru.


Nenhum comentário:

Postar um comentário