.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 20 de março de 2014

Movimento Diálogos visita cidades do Médio Mearim e da Baixada



Sete cidades recebem eventos do Diálogos pelo Maranhão a partir desta quinta (20)

Os debates do movimento Diálogos pelo Maranhão acontecem a partir desta quinta (20) em municípios do Médio Mearim e da Baixada Maranhense. Coordenados por Flávio Dino, os eventos se baseiam em compartilhamento de experiências em cada uma das cidades visitadas.




Satubinha, Igarapé do Meio, Monção, Itapecuru-Mirim, Cajari, Viana e Anajatuba são as cidades que receberão a caravana. Na próxima quinta (20), os eventos acontecem na cidade de Satubinha. Em seguida, na sexta (21), os eventos serão recebidos por Igarapé do Meio, Monção e Itapecuru. No sábado (22), os debates acontecem em Cajari, Viana e Anajatuba.

Ouvindo relatos da população sobre cada região, Flávio Dino e lideranças políticas de todo o Maranhão debatem com movimentos sociais, sindicais, religiosos, empresariais, políticos e populares a realidade social do estado e a promoção de um novo projeto político e administrativo para o Maranhão.

O incentivo à economia sustentável e ao turismo; o estímulo tecnológico à agricultura e à pesca; a defesa de regionalização das universidades; a formulação de uma nova política de Segurança Pública e o projeto de garantir água à casa de todos os maranhenses foram algumas das propostas que surgiram a partir dos debates realizados em várias partes do Maranhão

Nenhum comentário:

Postar um comentário