.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 15 de março de 2014

Polícia Militar de Coelho Neto – MA lança operação Inquietação e diz que fiscalização do trânsito será Intensificada



A Operação inquietação iniciada na noite desta última terça-feira (11/03), consiste em intensificar o Policiamento nos Bairros em determinados horários, aumentando as abordagens a pessoas, veículos, bares e similares, em busca de armas e drogas, aumentando a sensação de segurança das pessoas.
comandante32A Operação ocorrerá por tempo indeterminado, pelo menos três vezes por semana, no primeiro momento foram apreendidas 08 (oito) armas brancas, e 11 (onze) papelotes de maconha que estavam em posse de usuários, sendo também (01) uma pessoa presa por suspeita de trafico de drogas, que tinha em sua posse 07 (sete) papelotes de maconha e R$ 91,25, em notas trocadas, as abordagens ocorreram nos Bairros Santana e Sarney.
TRÂNSITO
O Comando informou que a fiscalização será intensificada a partir da próxima semana, serão realizadas Blitzens em dias e horários esporádicos, já sendo solicitado reforço de Policiais Militares vindos de Caxias.
Além das Blitzens, as Viaturas farão abordagens a infratores do trânsito a todo o momento, principalmente a veículos conduzidos por menores.
A orientação da Policia Militar e que todos os condutores de motocicletas respeitem a lei trânsito, principalmente que utilizem o capacete, e não entreguem seus veículos a menores.
O objetivo é tornar o trânsito mais seguro e ordenado, inibindo os abusos, garantido tranquilidade para a população, e reduzir os índices de acidentes e outros delitos.
“Pedimos a compreensão e cooperação de toda a Comunidade”, destacou o Comandante da policia Militar de Coelho Neto-MA.
dO PORTAL COELHO NETO 

Nenhum comentário:

Postar um comentário