.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 12 de março de 2014

EUGÊNIO BARROS FAZ 52 ANOS DE VIDA E QUEM GANHA O PRESENTE É O SEU POVO.

Ontem, 11 de março, o município de Eugênio Barros, na região dos Cocais, completou 52 anos de emancipação política. Para comemorar esta importante data, se fez necessário dois dias de muita festa, para celebrar as conquistas alcançadas na gestão da prefeita DaLuz, PMDB, uma gestora que se destaca no senário maranhense com uma administração voltada para o povo.

INAUGURAÇÕES 








Um homem que não acreditava que a prefeita botava o asfalto da rua e disse; "se ela asfaltar a Rua eu visto saia e está lá de vestido na inauguração da obra.  




Dia 10, um inesquecível show gospel com a banda Som e Louvor, fez Eugênio Barros, e região louvar a Deus em plena Praça Pública. A prefeita DaLuz, que é evangélica, em todos os momentos da grande festa agradecia a Deus por tudo, inclusive por estar conduzindo o município com um índice de aprovação considerável.
Ontem 11, de manhã uma linda alvorada com uma ótima mensagem de esperança, em carros de som, acordou a população de Eugênio Barros, anunciando que era um dia especial, e que estava chegando mais um ano de nossas perspectivas e muitas conquistas.
As 9 H, uma sessão solene na Câmara Municipal, com a presença da prefeita, DaLuz, do seu esposo o ex-prefeito Rubem Figueiredo, (um grande líder na região) vereadores secretários assessores e gente de todos os segmentos da sociedade, foi realizado. O deputado Federal Sétimo Waquim, PMDB, o deputado da prefeita, participou desde de cedo até a noite da grande festa, prestando contas com a população do Eugênio Barros, sob sua prestação de serviço na Câmara Federal em prol do município. Durante a sessão solene presidida pelo o vereador Arnaldo Araújo, o Dr., lideranças como os ex-prefeitos Expedito Machado e Elias Araújo, enalteceram o trabalho da prefeita e conclamaram a população a continuar acreditando que ela fará muito mais. Ali na Câmara a prefeita DaLuz, fez um memorável discurso enumerando as muitas obras que ela tem feito e entregue a população. “Minha grande obra que eu considero que me realiza é o “Governo Itinerante”. Ali a gente instala o gabinete da prefeita com todos os secretários e consegue realizar sonhos do nosso povo como já aconteceu, “diz a prefeita DaLuz.
Solenidade da Câmara 






Após a sessão solene a prefeita e toda a comitiva foram prestigiar no centro da cidade algumas atividades esportivas que estava acontecendo. Após o encerramento das práticas esportiva foi oferecido um saboroso almoço aos presentes na residência do casal Rubem e DaLuz.
No final da tarde, a prefeita DaLuz o seu esposo Rubem Figueiredo, o deputado Sétimo Waquim secretários acompanhados de uma grande caravana entregaram o mercado do púbico, do Povoado Canaã nos arredores de Eugênio Barros. O vereador Emanuel Silva, o Macaxeira, que é daquele Povoado, agradeceu a prefeita e em nome da população deu os parabéns a gestão de Dra. DaLuz. “Essa obra tinha sido feita pelo o então prefeito Elias Araújo, mas em clara perseguição o prefeito que acabou o município de 2009 a 2012, derrubou, mas a prefeita construiu outra bem melhor obrigado prefeita, “disse Macaxeira. Mesmo chovendo os moradores de Canaã, compareceram na inauguração foi a prova de que eles estão felizes.
Após entregar aquela importante obras para a população, do povoado Canaã, a prefeita com sua comitiva retornou a cede do município e entregou pra o seu povo, dois km de asfalto com meio fio e sinalização na rua Sete de Setembro, no Bairro Formigueiro. Ali um caso inusitado: um senhor que duvidou de que a prefeita faria a obra, devido ser promessa de muitos, disse; “se DaLuz fizer eu visto saia”. Ontem durante a inauguração Antonio José, cumpriu a sua aposta e participou da solenidade de vestido.
Para encerrar a maratona de inaugurações nas festividades de aniversário de 52 anos do município de Eugênio Barros, a prefeita com todos os presentes entregou a NASF Núcleo de Apoio à Saúde da Família , uma grande conquista para seu povo. Após entregar essa importante obra a prefeita ofereceu um coquetel aos presentes na Escola Dias Carneiro.
A banda SOLTERÕES DO FORRÓ, fez um grande show encerrando com chave de ouro as festividades alusivas ao aniversário de Eugênio Barros.   
               
SHOW SOLTEIRÕES DO FORRÓ 











   

Nenhum comentário:

Postar um comentário