.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 15 de junho de 2014

5 mil pessoas participaram da festa onde o PP homologou apoio a Flávio Dino.

Parabéns Progressistas!


As cinco mil pessoas que lotaram o Multicenter Sebrae, aplaudiram a decisão do Partido Progressista em apoiar a pré-candidatura de Flávio Dino (PCdoB) ao governo do Maranhão. O pré-candidato retribuiu o apoio do Partido Progressista.
“O Maranhão precisa do Waldir, e se eu for eleito governador, vou precisar do Waldir Maranhão na Câmara dos Deputados”, disse Flávio Dino, no evento que consolidou a candidatura de Waldir Maranhão na Convenção do Partido Progressista realizada neste sábado (14), no Centro de Convenções Pedro Neiva de Santana.
Além de contar com a presença do senador Ciro Nogueira, presidente nacional do PP, a Convenção do Partido Progressista reuniu prefeitos, vice-prefeitos, lideranças e presidentes estaduais do PCdoB, PSBD, SDD, PROS PSB, PTC, PR e PDT, que se entusiasmaram com, além de todo o processo político e democrático do partido, apresentações de grupos culturais maranhenses em uma festa repleta de cores e sons.
Felicidade e comprometimento foram as expressões do presidente do Diretório Estadual do Partido Progressista, Waldir Maranhão, quando questionado sobre a presença de representantes de todo o estado. “Sinto-me feliz e comprometido com a mudança que terá o Maranhão. Feliz em poder participar, ao lado de companheiros que querem transformar o estado”, disse ele. 
Bastante emocionado, Waldir Maranhão afirmou que a Convenção também serviu para somar expectativas e esperança de pessoas que, como ele, tem o mesmo propósito: ter um Maranhão melhor.
“Esta iniciativa, fortalece o partido, fortalece a luta pela transformação do Maranhão, esse Maranhão que precisa ter melhores dias por meio da educação, da saúde e da segurança, dentre outras necessidades essenciais. Queremos um estado que cuide verdadeiramente das pessoas”, concluiu Waldir Maranhão.
Entre os convidados estiveram presentes os vereadores Professor Lisboa e Rose Sales (PCdoB), deputados estaduais Raimundo Cutrim (PCdoB), Eliziane Gama (PPS) e Marcelo Tavares (PSB), os deputados federais: Domingos Dutra (SDD-MA), Simplício Araújo (SDD-MA) e Wagner Lago (PDT), o prefeito de Santa Inês, Ribamar Alves, (PSB), o ex-governador Pastor Porto e o vice-prefeito de São Luis e pré-candidato ao senado pelo PSB, Roberto Rocha.
Reeleição
O senador e presidente nacional do PP, convidado de honra do Partido, Ciro Nogueira declarou em público a sua felicidade por caminhar ao lado do deputado federal Waldir maranhão no processo que certamente será o ponto inicial para reelegê-lo, e certamente elegerá Flávio Dino governador do Maranhão.
“O povo desse estado falará numa só voz, o nome de Waldir Maranhão, como candidato a deputado federal e de Flávio Dino, como candidato a governador”, disse Ciro Nogueira conclamando aos presentes à união neste pleito que tem como diferencial a oposição unificada em busca de uma grande mudança na política do estado.
O Partido Progressista definiu, entre outras, as candidaturas de Waldir Maranhão para deputado Federal, as de Cabo Campos, Hamilton Ferreira, Roberto Maranhão e Áurea Amorim para deputados estaduais.
A Convenção do Partido Progressista autorizou a Executiva a fazer as coligações partidárias.

Nenhum comentário:

Postar um comentário