.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de junho de 2014

Imoralidade: Ribamar Alves favorece empresa doadora de campanha com contratos que somam dois milhões

Blog do Minard, 
Atenção Ministério Público e moradores da cidade de Santa Inês, gravem o nome desta empresa, CONSTRUTORA SALES SOARES. De propriedade do senhor Alcionildo Matos, esta construtora foi beneficiada, pelo prefeito fanfarrão Ribamar Alves, com vários contratos em forma de  reformas nas escolas do município, totalizando mais de Dois Milhões de Reais.


O ato poderia ser considerado normal, não fosse a infeliz coincidência de que a Construtora SALES SOARES, aparece na lista de doadores de campanha como a principal colaboradora da vitória do prefeito. Tornando estes contratos no mínimo imorais e até mesmo sob suspeita de favorecimentos.
É um verdadeiro negócio da china. A construtora entrou na campanha com pouco mais de 300 mil reais e só na educação já fez seu dinheiro render 600% em apenas um ano.
E não para por ai, já existem denúncias de que o senhor Alcionildo Matos arrematou em um leilão, totalmente suspeito, umas terras localizadas próximo ao hospital macro-regional, por uma verdadeira pechincha. Coisa de pai para filho.
O titular deste blog  recebeu uma farta documentação onde mostra que o prefeito Ribamar Alves não aguenta quinze dias de investigação federal, pois corre um sério risco de ficar atrás das grades. Mas esta história, contaremos em uma outra postagem. Veja a prestação de contas do prefeito e os contratos.


Nenhum comentário:

Postar um comentário