.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 15 de junho de 2014

Márcia Bacelar já tem deputados e abrirá campanha em Coelho Neto!

 A ex-prefeita de Coelho Neto, Márcia Bacelar e seu esposo o ex-deputado estadual Antonio Bacelar, virão a Coelho Neto, fazer campanha pra seus deputados, governador e senador da república.
Ex-deputado Antonio Bacelar, e sua esposa a ex-prefeita Márcia Bacelar. 
O deputado estadual do casal é Arnaldo Melo, presidente da Assembleia Legislativa. O Federal e ninguém menos de que Dona Nice Lobão, mãe do pré-candidato a governador Edinho Lobão.
O primeiro trabalho que a ex-prefeita fará em Coelho Neto, é o de reeditar o seu grupo político esfacelado por conta da extrema ausência deles no município.  Embora Márcia Bacelar, esteja sem grupo político mas o bom nome eleitoralmente dela e o cacife, que ela nunca perdeu junto ao povo, lhe abrirás caminhos e quem sabe pode fazer a diferença nesta eleição, se tratando de deputados.
Alguns formadores de opinião de política de Coelho Neto, ouvidos pelo o Portal Leste Maranhense, sobre o assunto acreditam que se ela vem de Arnaldo Melo e Nice Lobão, duas coisas estão claras; primeiro, eles vem a mando do Palácio pra tentar diminuir os votos de Flávio Dino, em Coelho Neto; segundo, entrarão de corpo e alma na campanha em nome do filho e da esposa do patrão.

O portal Leste Maranhense, apurou que Márcia Bacelar tem ainda um grande sonho de ser prefeita de Coelho Neto, em 2016.  Os contatos que ele tem mantido com líderes políticos e comunitários apontam para isso. Nas conversas Márcia já fala como pré-candidata.
Dizem que gente que está com Soliney já marcou a data de saída de seu grupo político para retornar aos braços esplêndidos de Márcia Bacelar.

Para os mais céticos em relação a política de Coelho Neto, a ex-prefeita Márcia Bacelar, é ainda um divisor de aguas na política local, mas em uma atitude de prudência, esperam os resultados das urnas das eleições deste ano, para fazerem seus mais novos analises e montarem os mais recentes conceitos do atual cenário e conjuntura pós eleições.

   


Nenhum comentário:

Postar um comentário