.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 25 de junho de 2014

Raimundo Louro deve ir de Priscila.

Estava certo o análise do editor chefe do blog do Carlinhos (um dos mais acessados do Médio Mearim) quando fomentou o assunto do plano B, do deputado estadual Raimundo Louro, de forma antecipadamente.

VEJA AQUI O QUE DISSE O BLOG DO CARLINHOS

Agora, que veio à tona a inclusão do nome do Parlamentar entre os inelegíveis Raimundo Louro, é talvez o que esteja menos preocupado. Dando uma de João sem braço, Louro, cuidou de trabalhar o nome da filha bem antes. Agora é só colocar o nome da jovem que por sinal é uma expressão do PR, maranhense.


A reeleição de Raimundo Louro, é considerada por muitos analistas da região como certa. Já a transferência de voto é algo que na maioria das vezes diminui muito, porem Priscila Louro, em seu lugar, parece não ter muita diferença.

Na abertura do arraiá de Lima Campos, no último sábado(21) o prefeito Joílson Fausto, rasgou meio mundo de elogios ao deputado que concentra a sua maior força política naquele região.

Raimundo Louro, tem dois filhos vereador em Pedreiras, a esposa a ex-deputada estadual Fátima Vieira, filha do deputado Federal Zé Vieira, vice do prefeito Totonho Chicote também em Pedreiras, e outro filho vice-prefeito em Trizidela do Vale.

Elegendo mais um membro da família a um cargo eletivo, no caso Priscila Louro, Deputada Estadual, Raimundinho Papagaio, continua firme e alem de LOURO, forte com influencias grandes no Palácio dos Leões, e com planos audaciosos politicamente falando em Pedreiras e região.





Nenhum comentário:

Postar um comentário