.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 30 de junho de 2014

Insatisfeito, Felipão deve sacar Hulk e Daniel Alves

Além de buscar um substituto para Luiz Gustavo, suspenso, Luiz Felipe Scolari vai mexer na seleção para a partida contra a Colômbia, nesta sexta (4), em Fortaleza, pelas quartas de final da Copa.

O lateral direito Daniel Alves e o atacante Hulk correm risco de deixar o time.
Felipão vai ensaiar o time sem os dois titulares nos treinos em Teresópolis, que serão retomados na tarde desta segunda-feira (30).
O treinador avaliou que a dupla decepcionou na classificação contra o Chile, no sábado (28), em Belo Horizonte.
A vaga foi obtida de forma dramática, na disputa por pênaltis. No tempo normal, o jogo terminou empatado em 1 a 1. Na prorrogação, a partida não teve vencedor.
Hulk foi o responsável pelo gol dos chilenos ao errar um passe próximo da área de Júlio César, depois de ser acionado em cobrança de lateral.
Após a partida, Felipão disse que que o erro do atacante do russo Zenit “é algo que não se admite no nível mundial como o nosso”.
Hernanes é a opção a ser testada na vaga de Hulk.
O treinador está descontente com a atuação da seleção na Copa. A equipe, que coleciona duas vitórias e dois empates, ainda não convenceu na competição.
No Mineirão, ele se irritou com a falta de criatividade dos jogadores de meio de campo.
No lugar de Daniel Alves, que errou muito no jogo em Belo Horizonte, Maicon será testado novamente no time titular nos treinamentos.
Na semana passada, o jogador da Roma já havia sido testado na posição, mas Felipão achou melhor dar mais uma chance ao lateral do Barcelona contra o Chile.
Para o lugar de Luiz Gustavo, o técnico ainda não definiu o substituto. Ele pode recuar Fernandinho para a posição e colocar Ramires ou Paulinho mais à frente.
A outra alternativa avaliada pelo treinador é adiantar David Luiz para atuar de volante e manter Fernandinho ao seu lado na função de proteger a defesa brasileira.
Nesse cenário, Dante ganharia uma oportunidade atrás.
Depois da sofrida vitória de sábado (29), os jogadores ganharam uma folga no domingo. Após a reapresentação. a delegação ficará em Teresópolis até quarta-feira (2), quando embarcará para Fortaleza, onde enfrentará os colombianos no Castelão.


Nenhum comentário:

Postar um comentário