.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 15 de junho de 2014

Virá surpresas nos bastidores políticos de Coelho Neto!

Na medida em que se aproxima o período eleitoral, em Coelho Neto, numa velocidade considerável os cenários políticos também mudam. Por isso, vai acontecer muitas coisas nos bastidores políticos. O trono de gente aí está ameaçado.
   
A fator Fábio Macedo, deve tirar o sono de gente que se acha todo poderoso e dono dos votos dos coelhonetenses. As surpresas boas pra uns e ruim pra outros virão da Câmara Municipal de Coelho Neto, passando por outras seletas regiões da base governista.
Pelo o visto, muitos desprestigiados que estão insatisfeitos irão participar do bloco do Dedé Macedo, que tem como protagonista principal o seu filho Fábio Macedo. Olha que já tem gente, que já garantiu a sua presença e já estão com os abadás; faltam apenas vesti, e este momento está chegando.  
Quem estiver pesando que a gorda base política do Reizinho e cria de Ditador permanecerá intacto, está enganado! Por aí vem surpresa!! Aguarde.
Enquanto o ex-prefeito de Coelho Neto, Raimundo Guanabara, trabalho bastante e amplia todo dia o sua ala política dentro do grupo de Flávio Dino, por aqui; que vai de Fábio Macedo, estadual e Claudio Furtado de federal, existe uns articuladores de Fábio Macedo também na área jogando duro nas articulações e na tentativa de construir mais uma ala ou duas de Fábio Macedo em Coelho Neto, pra se somar a de Guanabara.
Muitas surpresas, mas muitas mesmo virão! Agora eu digo como diz o ex-vereador Zé Caldas: “vamos aguardar os acontecimentos”!


Nenhum comentário:

Postar um comentário