.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 23 de junho de 2014

Mick Jagger aposta na Itália como campeã da Copa do Mundo

Cantor inglês, que tem fama de ser pé-frio, acredita que italianos vencem o Uruguai


O cantor do Rolling Stones, Mick Jagger, está torcendo pela Itália na Copa do Mundo, segundo o jornal "Corriere dello Sport". Ele revelou a torcida durante um show em Roma, na noite do último sábado. Se apresentando para mais de 70 mil pessoas, Jagger, que viu as chances da Inglaterra se classificar irem por água abaixo diante do Uruguai, desejou sorte para os italianos.


- A Itália vai conquistar a Copa do Mundo, hein? Sorte para terça-feira (contra o Uruguai). Acho que o jogo vai terminar em 2 a 1 para a Itália - projetou.
O cantor não tem tido muita sorte com as equipes que escolhe para torcer. Além das eliminações da seleção de seu país este ano e em 2010, depois de Jagger declarar que estava torcendo para o English Team nas duas ocasiões, Estados Unidos e Brasil também sofreram com o azar do inglês. Na edição da África do Sul, os americanos foram eliminados pela seleção de Gana e os brasileiros pela Holanda, ambos com placar de 2 a 1.

Depois desses resultados, muitos torcedores do Brasil resolveram brincar com a situação. Em alguns jogos das competições locais, foi possível ver imagens de Mick Jagger nas arquibancadas. 
Com uma vitória e uma derrota no Mundial, a Azzurra pode empatar com o Uruguai para continuar viva na Copa. A Celeste, também com apenas três pontos, entra em campo pela vitória.


Nenhum comentário:

Postar um comentário