.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 17 de junho de 2014

Priscila Louro, uma liderança emergente do PR jovem maranhense!

A jovem empresaria e Bacharel em Direito Priscila Louro, filha do deputado estadual Raimundo Louro, é uma reserva que o PR, Partido da Republica, tem no segmento jovem, no estado do Maranhão.  





Aguerrida e de posição definida em relação ao que quer, Priscila Louro, faz parte da gama de jovens maranhenses, que pensam e buscam novos métodos de renovação para a política maranhense.  
A jovem que inicia desde de cedo o que herdou de Raimundo Louro, na veia que é política, está de corpo e alma na luta pela a reeleição do pai para Assembleia Legislativa.
Priscila Louro, participou ao lado do pai na mesa de honra da cerimônia de abertura dos festejos juninos em Bernardo do Mearim, ao lado da prefeita Eudina Costa, PMDB, de quem são aliados dia 14 de junho. Atenciosa, simpática e de um carisma excelente, a filha de Raimundo Louro, não passou por despercebido na mega festa.  

 Embora alguns setores da imprensa do Médio Mearim, com muita logica diga que ela é o plano B, do pai Raimundo Louro, ou seja, se a candidatura do atual deputado cai está lá Priscila Louro, para ser a candidata, em ações tentam afastar esta possibilidade. Perguntada por nossa reportagem se tem pretensão pra eleições, (é claro que se tratando de uma estratégia eles não vão dizer) a jovem nem transparece isso.   

“Estou praticamente morando dentro deste carro do meu pai. Participo das articulações pré-eleitoral do processo e faço todo esforços para a sua reeleição. Estamos fazendo um trabalho de   militância do PR jovem a nível de estado,” diz a jovem política .      

Nenhum comentário:

Postar um comentário