.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

A menina Débora ainda precisa de sua ajuda…

A pequena Débora Emanuelly de apenas dois anos continua precisando da sua ajuda e da sua solidariedade. Ela nasceu com deficiência nos pés e nas mãos e sente dores, necessitando de cirurgia ortopédica de urgência, mas a família que vive no Povoado chamado Japãozinho na cidade de Gonçalves Dias, interior do Maranhão, não tem condições financeiras de bancar o tratamento.
Por conta das deformações com as quais nasceu, Débora tem muita dificuldade de andar e nunca pôde calçar chinelo ou sapatos.
A Secretaria de Estado de Saúde já sinalizou que vai prestar auxílio À menina. Mas você também pode ajudar a amenizar o sofrimento desta criança.

Se você deseja ajudar a pequena Débora entre em contato com o número (99) 98155-0201. Se puder realizar um depósito bancário, estes são os dados: Bradesco; Agência- 6954-0 Conta Poupança- 0102194-0 em nome de Kétilla Nardine Pereira de Oliveira, mãe de Débora. Ela precisa se hospedar na capital para acompanhar o tratamento da menina, caso ela consiga. Portanto, contamos com a sua colaboração e solidariedade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário