.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 25 de janeiro de 2015

Oposição reunida na residência da vereadora Cristiane Bacelar reforça a unidade do grupo.



A residência da vereadora Cristiane Bacelar, Solidariedade, foi mais uma vez palco de um encontro pra lá de descontraído e frutífero do grupo de oposição ao prefeito de Coelho Neto Soliney Silva PRTB, na noite deste sábado.




Os vereadores Márcio Almeida Presidente da Câmara; Luiz Ramos, vice-presidente, Lucinete Gonçalves, a Lú que é segunda Secretária e Osmar Aguiar, foram protagonistas do encontro. A anfitriã Cristiane Bacelar, era só felicidades.

participou também do encontro o suplente de vereador Raimundo Silva. 

O vice-prefeito de Coelho Neto, Sérgio Guanabara, que agora é também Superintendente da secretaria de estado da Agricultura Familiar esteve presente. O encontro serviu também para recepcionar Sérgio Guanabara, e Duduzinho como membros do governo Flávio Dino no município. 
A pauta principal da conversa foi a sucessão municipal para 2016, que se aproxima.  Durante a conversa foi traçado Linhas de estratégias com a participação de vários membros da oposição que integram as fileiras na busca de um Coelho Neto, livre das amarras da opressão, que estiveram participando do encontro.
Se ainda existe especulações sobre retorno do vereador Luiz Ramos ao grupo do prefeito Soliney isso nem foi abordado por lá. Os temas e subtemas discutidos ali foram de grande relevâncias para um Coelho Neto, a curto prazo.  
Para a vereadora Cristiane Bacelar que recebeu os companheiros de luta em sua casa, o encontro informal como este gera muito resultados positivo criando uma relação muito forte e de confiabilidade em cada um.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário