.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de janeiro de 2015

Imagens das evidências do melancolismo



A cada dia que passa as evidências do melancolismo que assola os integrantes da oligarquia Sarney fica mais visível.
Tatá Milhomem, indo embora

Na mesa
As lentes do Portal Leste Maranhense, flagraram o ex-deputado Tatá Milhomem, solitário e aparentemente mergulhado num mar de tristeza, tomando uma cerveja no Reviver, batendo um ranguinho.

O ex-deputado me reconheceu e até perguntou como estava a cidade de Coelho Neto. Ao lhe responder, fui logo saindo e deixando ele a vontade.

Tatá Milhomem em seus tempos de glória já foi votado em Coelho Neto, exatamente em 1994.     

Enquanto esteve ali próximo dele, (porque iria lanchar em minha passagem pelo Reviver) prestei atenção; ninguém se achegou ao ex-deputado, a não ser o jovem do quiosque que lhe atendia. Veja como as cosias mudaram em relação ao antes grande Tatá Milhomem.

Demorou pouco o ex-deputado e também ex-presidente da Assembleia Legislativa, saiu perambulando sozinho sem ter ninguém para lhe acompanhar como seguranças e bajuladores, como em tempos passados que Tatá Milhomem, era importante e peça fundamental na engrenagem administrativa do Palácio dos Leões via à Assembleia Legislativa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário