.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 31 de janeiro de 2015

Mentiu Luis Pablo quando publica que Flávio Dino foi à Coelho Neto de Helicóptero!



Jamais Flávio Dino, foi cumprir agenda em Coelho Neto, de helicóptero. Aí está os Macedos chegando à Coelho Neto, na citada aeronave.  Se é do Hospital das Clínicas de Teresina não sei. 

Na tentativa desgovernada de atacar o Governador Flávio Dino, e de tentar macular o próspero governo que já mostra avanços significativos, o blogueiro Luis Pablo, dá uma barrigada. Mentiu mesmo. Veja a barrigada de Luis Pablo na íntegra:
Em um dos eventos, no município de Coelho Neto, em fevereiro deste ano, o atual governador usou um helicóptero pertencente ao Hospital das Clínicas de Teresina.
Nunca, Flávio Dino foi à Coelho Neto, de helicóptero. Quem chegou a bordo desta dita aeronave no dia 8 de fevereiro, no diálogos pelo o Maranhão, no citado município, foi o próprio Dedé Macedo, Fábio e Hernandes Macedo, e nunca Flávio Dino. Os Macedos chegaram em Coelho Neto, de manhã e Flávio Dino, chegou a tarde de caminhonete vindo de Caxias.
As três vezes em que Flávio Dino, foi cumprir agenda em Coelho Neto, neste ano de 2014, nunca ele foi de helicóptero. A primeira no Diálogos Pelo Maranhão; na carreata; e no comício sempre ele foi por terra.
Então quando quiserem publicar algo contra o governo ou a pessoa do Governador tenham mais cuidado pra não cometer injustiça ou inverdades assim.    

Nenhum comentário:

Postar um comentário