.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 20 de fevereiro de 2016

A serviço do povo

Sempre prontos para trabalhar...


 Ontem(19/02) o Prefeito Flávio Furtado e Vice-Prefeito Jorge Oliveira fizeram visitas nas obras das estradas da zona rural que ligam os povoados João Dias passando pela propriedade Limoeiro e finalizando as obras das estradas no povoado Centro dos Lopes. A visita  contou também com a presença do engenheiro civil Gustavo Oliveira que assegurou a qualidade de todas as obras principalmente o valor benéfico que trará aqueles povoados pois facilitará de forma considerável o fluxo de quem sempre utiliza estas vias. 

A vida no campo é uma vida  de muito trabalho e de tarefas árduas. E se torna bem mais difícil quando não se tem gestores comprometidos com os povoados o que não é o caso de Duque Bacelar, pois visando o bem comum e não deixando em nenhum momento de olhar para o povo do campo esta ação da prefeitura vai beneficiar uma boa parte da população rural da cidade  e de regiões vizinhas.




TRABALHANDO NAS RUAS DA CIDADE.
 E um pouco mais cedo antes de se deslocarem para a zona rural de Duque Bacelar fizeram uma visita também em obras de revitalização em umas das principais ruas da Cidade.
A Cidade de Duque Bacelar mudou muito depois da Gestão da Dupla Jorge Oliveira e Flávio Furtado que além de Prefeito e Vice são amigos inseparáveis. E esta amizade de muitos tempos renderam e rendem bons frutos para a cidade. É visível a forma como a Prefeitura vem trabalhando e atuando nos quatro cantos de Duque Bacelar quer seja no centro, nos bairros ou na zona rural. O destacável é a presença  atuante dos gestores, e é bem visível pelo fato de serem presentes na vida dos bacelarenses que agradecem e reconhecem o empenho desta Gestão.
Nas imagens a rua em destaque é a rua São Julião, centro da cidade.


Nenhum comentário:

Postar um comentário