.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 14 de fevereiro de 2016

Mais um forte reforço para a oposição de Coelho Neto!





Aconteceu dia 13/02 na casa da vereadora e Pré-Candidata a Prefeita Lú Gonçalves(PSD) mais uma reunião da oposição, onde contamos com a presença do Secretário Executivo do Conselho Das Cidades Claudio Trinchão (PSD).

Trinchão por sua vez é presidente estadual do PSD, partido cujo diretório municipal é comandado pelo Vice-prefeito Sérgio Guanabara, e a Vereadora Lú Gonçalves, além do vereador Luís Ramos.

Estiveram presentes e declarando apoio ao projeto político da oposição: os Presidentes de partidos e empresários e autoridades eclesiásticas de denominações variadas do Município, justificando a ausência de Claudio Furtado e Cristiane Bacelar, que avisaram previamente que não poderiam estar presentes.

Vamos recordar!... 

O PSD era o partido pelo qual o Prefeito Soliney Fora Eleito e com ele praticamente todos os vereadores de sua base. Porém resolveu sair do mesmo e levou consigo todos os vereadores aliados exceto o vereador Luis Ramos e Lú Gonçalves e o vice Sergio Guanabara, que permaneceram firmes na sigla partidária.

No entanto o motivo da reunião, foi exatamente para poder apresentar a Trinchão o cenário atual da política de Coelho Neto, onde o próprio se mostrou interessado a cada discurso opositor que ouvia.

Dr. Márcia Bacelar em sua fala ressaltou as características de todos os pré-candidatos a prefeito da oposição. Com palavras fortes e emocionantes Márcia ressaltou mais uma vez que estava abrindo mão de seu nome para apresentar o de seu marido Bacelar, e fez uma observação sobre a unidade que esta nascendo no grupo oposicionista. Enfática Márcia, afirma em seu pronunciamento que “Soliney é um grande mal para Coelho Neto”, deixando claro que ela fará de tudo para ajudar o povo  a se desfazer deste Mal que assola Coelho Neto.

Trinchão que hoje possue um grande prestígio com o ministro das cidades Gilberto Kassabe, e por quem convidado para tal cargo, mostrou que tem um grande interesse por Coelho Neto e com isso, vendo o cenário atual, disse que estará de agora por diante mais próximo da cidade e com vindas já programadas para dar total assistência ao grupo de oposição, que ora já esta costurada para as eleições de 2016.

A última reunião da oposição aconteceu a precisamente uma semana, e isto será bem comum pois já esta muito bem encaminhada a nova conjuntura opositora,  o que se percebe é o fato de que a oposição está a cada dia mais próxima de uma coesão, e como já disse o Secretário de estado Márcio Jerry em relação a política de coelho Neto “Esta eleição está ao alcance das mãos da oposição”

Nenhum comentário:

Postar um comentário