.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

quinta-feira, 11 de fevereiro de 2016

VAMOS PESCAR?!?...



O descaso pelas ruas de Coelho Neto prossegue, a ponto de prejudicar varias casas em uma das principais ruas de Coelho Neto. Rua Valentim Antônio de Sousa, que liga o Centro a outros bairros, fica intrafegável quando chove, um enorme lago de lama se concentra inviabilizando o tráfego e dificultando a vida de quem reside por lá.

Segundo os moradores da rua, esse assunto já foi discutido em todos os setores responsáveis para resolver o caso, e no entanto, até o momento nada que foi feito, nem se quer uma simples satisfação aos moradores e aos transeuntes.
 
Na realidade isto é sintomático, pois reflete simplesmente as características de uma Gestão municipal descomprometida, acreditamos que uma forma de drenar a agua resolveria o problema, problema este que compete a Secretaria de Obras a resolução do mesmo, e essa situação se alastra a mais de três anos e nenhuma providencia foi tomada.
A poça de lama é tamanha, que dá para pesca na mesma. E em lembrar que dizia antes de assumir a prefeitura que era “tanto recurso que entrava nos cofres municipais que daria pra calçar as ruas de Coelho Neto com calçamento de ouro”, e não consegue ao menos resolver um simples poça de lama.
Alguém tem um anzol ou uma tarrafa por ai?!?...

Ta na hora de abrir o olho meu Povo!...

Nenhum comentário:

Postar um comentário