.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

As condições favoráveis para Jorge Oliveira a partir de 2017!

Com uma elevada aceitação popular que o governo Flávio Furado nutre entre os bacelarenses quando seu grupo político goza de uma unidade bastante confortável, tudo leva a crer que o próximo prefeito será Jorge Oliveira. Como o grupo politico liderado por Flávio Furtado sempre coloca nas discussões Duque Bacelar em primeiro lugar não foi difícil o consenso em torno do atual vice-prefeito como candidato oficial do grupo, por tudo que ele representa neste significativo projeto para o município.   Desprovidos de qualquer sentimento egoísta e longe de colocar à frente o individualismo, todos os demais pré-candidatos a prefeito se desarmaram de seus propósitos e planos pessoais e se uniram em nome da continuidade de um progresso que vem dando certo há quase oito anos. O que Flávio e Jorge desenharam para Duque Bacelar é muito mais do que vimos e ouvimos. Muitas coisas importantes virão pela frente.





    Outro fator decisivo para uma vitória de Jorge Oliveira nas urnas este ano é um importante conjunto de obras que está sendo tocado até o final de 2016, atendendo um cronograma de seu governo que executa como poucos um arrojado plano de governo que foi gerado e consolidado com as vozes do povão. A dinâmica e a forma simples e objetiva de trabalhar de Flávio e Jorge sem perderem a sintonia têm ajudado muito no desenvolvimento do município. Flávio e Jorge sabem como ninguém respeitar o espaço e limites de cada um e tome serviço e um destacado desenvolvimento.


Jorge é do PC do B(Partido do Governador) e tem três deputados estaduais como representantes do município na Assembleia Legislativa. Lembrando que o vice-prefeito de Duque Bacelar não se filiou ao PC do B por ocasião das eleições de 2014, e sim de outro momento. Jorge é um companheiro e não um oportunista. O seu deputado estadual é o Fábio Macedo do PDT.  O do prefeito Flávio Furtado é César Pires, mas como sempre trabalharam e harmonia e tudo de casa.   As prósperas alianças politicas que foram feitas com Fábio Braga (estadual) e Cláudio furtado (federal) na região leste do Estado rendeu afinidade e uma parceria politica em Duque Bacelar a ponto que se o prefeito for como a maioria acredita ser o Jorge, Braga será um importante deputado trazendo benefícios para o município. Com o Governador e três deputados estaduais Jorge que já vai receber o município equilibrado sem sombra de duvida será um grande prefeito para Duque Bacelar. 

Assim como a gestão Flávio Furtado continua trabalhando sem parar na mesma proporção está sendo feitas as articulações politicas no campo das alianças para não trocar o certo pelo o duvidoso. O grupo a cada momento que passa ganha adesões importantes e estratégicas para conduzir uma tranquila e equilibrada mudança de nome sem tirar o pé do acelerador do desenvolvimento.


    

Nenhum comentário:

Postar um comentário