.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 28 de fevereiro de 2016

O 2º DIÁLOGO POR COELHO NETO

 


O 2º DIÁLOGO POR COELHO NETO, aconteceu ontem (27) no auditório da maçonaria,  concentrando mais de 400 pessoas que foram prestigiar o pré-candidato Cláudio Furtado e seus aliados políticos.
Flávio Furtado - Prefeito de Duque Bacelar

Vários oradores fizeram uso da palavra, e muitos dos que discursaram eram pessoas que ainda não faziam parte do grupo do pré-candidato, que cresce a cada dia, causando admiração em todos que estão a sua volta.
Luciano Freitas - Pré-candidato a vereador

Sergio Guanabara - Vice-Prefeito de Coelho Neto
Olhos atentos fixaram a atenção em cada discurso proferido sendo tão empolgantes que cativaram a permanência dos presentes do início ao fim, pois aguardavam para ouvir o anfitrião do encontro.
A Mesa foi composta por: Claudio Furtado(PC do B), Dr. Ricardo(PSC), Vice-Prefeito de Coelho Neto Sergio Guanabara(PSD) Sr. Luis Serra(PSDB) Sr. Luizinho do Balão(PDT) Dr. Marcos Tourinho(DEM) Prof. Oberdan(PEN) Luciano Freitas (PHS)  Duduzinho (PCdoB) Prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado(PDT) e seu Vice Jorge Oliveira(PC do B).
Claudio Furtado conta atualmente com o apoio de 43 Pré-candidatos a Vereadores, e 7 são dos partidos que apoiam seu projeto, entre eles: PC do B, PEN, PHS, PMN, PTdoB, PSC e DEM, além de outros partidos que possuem um bom relacionamento com o pré-candidato: PSDB, PDT e PSD que estiveram presentes por seus respectivos representantes.
Sr. Luis Serra - Pré-candidato a Prefeito de Coelho Neto, Prestigiando o evento com sua presença e impressiona a todos com sua postura educada e na integridade de seu discurso.
Ilustres convidados também marcaram presença a exemplo: Sr. Antonio Ramos, Dr. Robert, empresário Willys, presidente da loja maçônica Eustáquio, além de lideranças religiosas, representantes de bairros e várias lideranças da juventude. Alguns líderes não puderam comparecer e justificaram o motivo, a exemplo Ex-Prefeito Guanabara que por orientação  médica não pôde comparecer. 
Nonato Leal declara apoio a Claudio Furtado

Dr. Ricardo Ex-aliado de Soliney declara apoio a Claudio Furtado
Ex-vereador Zé Raimundo e Ex-aliado de Soliney declara apoio a Claudio Furtado
Selma Ex-aliada de Soliney declara apoio a Claudio Furtado

Tec. Agrícola Hernando Ribeiro e Ex-aliada de Soliney declara apoio a Claudio Furtado

Da direita Chocolate, Dr. Claudio Furtado, Ronaldo e Professor Edson

Até o nosso Amigo Chocolate esteve Prestigiando o Evento

 Cada dia mais pessoas aderem ao projeto de Cláudio Furtado, inclusive alguns que já foram candidatos nas eleições anteriores e também ex-aliados da base do governo atual, acreditando na palavra, no currículo , na credibilidade e em todo um conjunto de qualidades que Cláudio Furtado agrega.
Família Leal Apoia o Projeto Claudio Furtado 
Da direita Luciano, Zé Francisco, Vicente, Dr. Ricardo Claudio Furtado e a Advogado esposa de Dr. Ricardo
Turma do B. Sarney e apoiadores da Oberdan, declaram apoio a Claudio Furtado
Galera do centro também estiveram no evento de Claudio Furtado

Um comentário: