.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 19 de fevereiro de 2016

Dr.David e Socorro Alves em Brasília numa missão pela educação de Parnarama!

 O prefeito de Parnarama Dr. David Carvalho acompanhado da secretária municipal de educação Socorro Alves desembarcaram em Brasília nesta semana com uma pauta voltada totalmente para o sistema educacional visando melhorar a cada dia a qualidade do ensino no município. Sem perca de tempo Dr. Davi e Socorro Alves acompanhados do deputado Federal Waldir Maranhão estiveram participando de audiências no sentido de melhorar consideravelmente a educação em Parnarama.
Prefeito David Carvalho e a secretária municipal de educação Socorro Alves juntos por Parnarama. 

Com a experiência que lhe é peculiar a Professora Socorro Alves em Brasília procurou como gestora educacional avançar na sua luta constante por Parnarama. O prefeito David não é diferente: luta e reluta por melhores dias para o município.   

Educação para Dr. Davi e Socorro Alves sempre foi prioridade tratada com muito respeito. Os dois tem um histórico invejável na militância educacional no município. Desde as gestões anteriores, até os dias atuais   o Governo do prefeito não tem sido diferente: vem fazendo um importante trabalho na educação. Para o bom andamento, reformas ampliações e reformulação têm sido feitas para se adequar as novas metas e padrões exigidos pelo o MEC.


 Depois de fazer a reinauguração da escola Umbelino de Barros, entregando à população dentro dos padrões MEC, o prefeito David Carvalho e a secretária de educação Socorro Alves decolaram para Brasília na busca de muito mais beneficio para Parnarama. Ao desembarcar na Capital Federal o Prefeito David Carvalho e a secretária Socorro Alves tiveram uma agenda pra lá de concorrida e proveitosa para Parnarama.  De volta, David Carvalho e Socorro Alves trazem na bagagem além dos frutos da árdua luta travada na capital federal trazem consigo a cessação do dever cumprido e a esperança que tudo vai dá certo.       

Nenhum comentário:

Postar um comentário