.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

terça-feira, 9 de fevereiro de 2016

Receita de Jorge Oliveira: Veja como é possível ser amigo e adversário politico!

O vice-prefeito de Duque Bacelar Jorge Oliveira PC do B durante anos foi amigo pessoal do então deputado Estadual Antônio Bacelar, mesmo ambos sendo  adversários politico. Durante todos os tempos em que esteve deputado estadual Bacelar era fiel aliado do ex-prefeito Chico Bulamarque, de quem Jorge é adversário politico até hoje, mas nutre um respeito por ele e quando se encontram acontece o básico que a diplomacia requer. A amizade entre Jorge e Antônio Bacelar, sempre foi tão bem conservada que até troca de favores algo que se faz para aliado, Bacelar fez pra Jorge Oliveira, no exercício do mandato.


Agora que os dois estão militando juntos tanto em Duque Bacelar como em Coelho Neto, aproveitam este momento especial da vida para confabularem.

Bacelar é pré-candidato a prefeito em Coelho Neto, e em Duque o seu grupo politico é o do prefeito Flávio Furtado e não o de Bulamarque. Jorge Oliveira é o atual vice-prefeito de Duque Bacelar e pré-candidato a prefeito e seu grupo politico em Coelho Neto, não é mais o de Soliney e sim o da oposição onde Bacelar está.

Pela imagem dá pra se ter uma ideia: Jorge e Bacelar não dançaram e  conversaram da c politica dos dois municípios.

É com mais esta qualidade muito boa para um administrador (de conservar amizade entre adversário politico) que Jorge Oliveira se prepara para em janeiro de 2017, iniciar o seu primeiro mandato de prefeito de sua terra natal. Para tanto, ele tem entregado o seu projeto nas mãos de Deus sempre usando a humildade. Em sua sinceridade Jorge Oliveira já até chegou a falar que “se por acaso ele não for eleito, não ficará contrariado e sim entenderá que foi  desígnio de Deus”.


  

Nenhum comentário:

Postar um comentário