.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sábado, 27 de fevereiro de 2016

Prefeito Flávio Furtado se reúne com a nata da educação bacelarense tendo com foco o ano letivo.

O prefeito de Duque Bacelar Flávio Furtado do PDT se reuniu na manhã desta sexta-feira 26, com a cúpula da secretaria municipal de educação do município no auditório da secretaria para tratar de assuntos inerentes ao inicio do ano letivo no município. Foi convocado para reunião, o corpo administrativo da pasta como, coordenadores, diretores de escolas e importantes integrantes de seu governo na secretaria. Ao lado do prefeito Flávio Furtado, além do vice-prefeito Jorge Oliveira do PC do B, esteve presentes secretários municipais.





A reunião foi para acertar os últimos detalhes do projeto pedagógico que é realizado no inicio do ano letivo. O projeto pedagógico tem um importante resultado no aproveitamento e melhoramento da educação do município contendo varias oficinas. Como uma das marcas da gestão Flaviana, este inovador e dinâmico jeito de lidar com os educadores bacelarenses tem colocado em lugar de destaque Duque Bacelar quando o assunto é educação. Este método pedagógico insere a comunidade pais de aluno na discussão tematizando assuntos importantíssimos do dia a dia daquele povo.

Após o encerramento da reunião tanto o prefeito Flávio Furtado como o seu vice Jorge Oliveira, se mostraram otimista com os resultados e garantiram dá a devida atenção à educação como sempre fez durante os oito anos.

“Cheguei à gestão do município de Duque Bacelar, tendo uma estreita relação com os professores que sempre me ajudaram. Por isso e pelo respeito que tenho pela educação por tenho a consciência de sua importância sempre tratei os educadores de nosso município com muito respeito e carinho. O projeto de gestão pública que arquitetamos para o nosso município tem uma abrangência muito grande e vai além,” diz Flávio Furtado.        


Nenhum comentário:

Postar um comentário