.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Encontro de Lideranças do DEM de Coelho Neto em São Luís.


Encontro do Presidente do DEM de Coelho Neto Dr. Marcos Tourinho com Dep. Federal Juscelino, Dep. Estadual Estênio Rezende e Presidente Estadual do Partido. 


O encontro ocorreu na sede do partido em São Luís, O presidente do diretório municipal de Coelho Neto Marcos Tourinho e o Vice-presidente Augustos, foram na capital Maranhense para solidificar as bases do partido no município, e com ele estiveram o Vice-Prefeito de Coelho Neto Sergio Guanabara (PSD), que por sua vez é filho de Raimundo Guanabara ex-prefeito e ex-presidente do DEM antigo PFL, contando com a presença do jovem empresário Geraldo Lobo Filho.
Geraldo Lobo Filho, Deputado Federal Joao Castelo Vice-Prefeito Sergio Guanabara e Presidente do DEM de Coelho Neto Dr. Marcos Tourinho.

A recepção ficou por conta de duas Ilustres figuras: Dep. Estadual e presidente estadual do DEM Estênio Resende e o Dep. Federal Juscelino. No dado momento apresentaram o cenário político da região, sobretudo a forte força que possui o partido em todo o estado e na cidade de Coelho Neto.
Na ocasião o presidente estadual foi enfático em suas palavras deixando bem claro que o diretório municipal possui total autonomia para decisões de escolhas “pois confiamos em nossos representantes pelos municípios do Maranhão”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário