.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 7 de fevereiro de 2016

Soliney tira o carnaval, mas não consegui remover a alegria do povo!...


Um Absurdo!!!...

CORREDOR DA TRISTEZA
 Soliney tira o carnaval, mas não consegui remover
 a alegria do povo!...


Pela primeira vez na historia de Coelho Neto, o Prefeito tira o direito do povo ao Carnaval, e quem lembra o nome “Soliney Silva” arremete logo as lembranças de um grande realizador de enormes festas, com estruturas apoteóticas!!!

O carnaval em CN é tradicional para povo deste município, além de muito esperado, e fonte de renda para varias famílias que aguardavam o evento durante todo o ano, é também o período de retorno, para muitos dos filho desta terra que estão fora por motivos diversos, entre eles o desemprego fomentado pela referida administração. 

O fato que nunca se imaginou que o Gestor atual chegasse a esse ponto. de desprestigiar a populção.


Porem com todas as adversidades os responsáveis pelos blocos, e vários empresários, e pessoas empáticas a situação carnavalesca, resolveram estender as mãos e realizar as festividades, já que o Prefeito não faz então vamos fazer pois “é nóis, e depois de nóis, é nois de novo”
Cláudio Furtado e Luis Serra

Diversas figuras ilustres estiveram no meio da multidão, entre elas dois grandes e bons parceiros: Claudio Furtado e Luis Serra, ambos, Pré-candidatos a prefeito no município. que ombreados deram a suas parcelas de contribuição, e o clima era de pura descontração e alegria, e assim o fizeram.  

bloco DUT FOLIA
Bloco SIRI NA LATA
Mas não conseguiram remover a alegria dos foliões, movidos ao som de paredões e sons automotivos, conseguiram garantir a festa do povo coelhonetense.


Nenhum comentário:

Postar um comentário