.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

segunda-feira, 1 de fevereiro de 2016

PPS MAIS FORTE QUE NUNCA!




Neste fim de semana, aconteceu na casa do Sr. Neto (suplente de vereador) A primeira reunião do PPS(partido popular socialista) presidido pelo Sr. Orlando, que por sua vez é o presidente do diretório municipal  da sigla. observando a ausência de alguns que não estiveram na reunião.  
  
Com novos nomes, com pessoas mais expressivas, e de vários segmentos da sociedade além de alguns ex-vereadores, fato este que poucos imaginavam, pois os menos informados dizem por ai que o PPS havia se desfeito, pelo contrário, mais forte do que nunca assim como a Fênix que ressurge das cinzas o partido veio pra mostrar e fazer a diferença novamente neste pleito de forma decisiva.

Estiveram presentes os pré-candidatos a vereadores do mesmo além de simpatizantes. Diversos assuntos foram tratados, entre eles a pauta principal que foi o anuncio da PRÉ-CANDIDATURA A MAJORITÁRIA no município de Coelho Neto.
Para ser mais claro; nas próximas eleições de 2016 o partido sairá com candidatura própria a “PREFEITO”. O anuncio foi feito pelo presidente do partido, que afirma “a diretoria estadual há tempos aguarda por isto, e que este ano é o momento certo para termos um prefeito genuinamente do nosso próprio partido, pois temos força, grupo e capacidade suficiente para alcançarmos o êxito nestas eleições” assim falou Orlando( presidente do diretório PPS).
 “Na próxima reunião será apresentado o plano de governo do Partido, diferentemente de alguns que lançaram seus nomes e preocupados apenas com uma projeção pessoal, o partido esta preocupado com o futuro de nossa cidade” assim afirmou o presidente.
A notícia foi muito bem recebida por todo o Grupo PPS, onde puderam vislumbrar um novo rumo para o partido nestas próximas Eleições.

Nenhum comentário:

Postar um comentário