.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

sexta-feira, 26 de agosto de 2016

Alto Alegre do Pindaré pode ser administrado por uma mulher a partir de janeiro.

Já estava mais do que na hora. Após passar pelas mãos de ex-gestores sem compromisso com a população Alto Alegre do Pindaré pode ter a sua primeira mulher prefeita.

Alciene Santos tem 36 anos, casada, é candidata à prefeitura de Alto Alegre do Pindaré pelo Partido Trabalhista do Brasil – PT do B – 70 pela Coligação “A Mudança Começa Agora” que aos poucos vem conquistando o voto de cada um dos alto alegrenses que estão indignados com as gestões passadas. Uma nova era está começando, pois estamos lutando contra grupos políticos que não acreditavam na força de uma mulher. Vamos adiante e conseguiremos chegar à vitória com o povo, sem enganar a ninguém. Estamos pedindo o voto no corpo a corpo. Não precisamos barganhar o voto em troca de cargos. “Vamos trabalhar para trazer de volta a legalidade e a transparência às instituições da nossa cidade”, comentou Alciene Santos.

Precisamos compreender e propagar que a mudança desse município está na candidatura corajosa de Alciene Santos 70. Não temos o que temer, assim como em 2002, Lula enfrentou todo o medo e tornou-se presidente, aqui também, a esperança será a vencedora. Os homens, as mulheres, juventude, idosos, crianças de Alto Alegre do Pindaré vão entender que para ter uma educação com mais qualidade, para ter escola integral, para ter um hospital de qualidade, produzindo saúde e atendendo toda a população é preciso mudar. Não tenho nada contra ninguém, não faço política contra pessoas, faço política no coletivo, quero dizer a vocês que quem esteve no poder e não fez até hoje, não fará no futuro também. Quem pode fazer é quem não está sozinha, Alciene Santos 70 tem respaldo do povo. Não tenham medo de votar, pois tenho um plano de governo, comprometido e fundamentado. As políticas públicas que não chegaram até hoje foi por falta de trabalho, mas, tenham certeza de que chegarão pelo trabalho de Alciene Santos 70 e seu vice Eduardo da Saúde. Espero que o alto alegrense me dê à oportunidade de fazer essa mudança e de construir uma nova Alto Alegre. A eleição será dura, mas nós vamos ganhar. Eu conto com cada um dos alto alegrenses e o alto alegrense pode contar comigo! “Vamos rumo à vitória”.


Nenhum comentário:

Postar um comentário