.

.
.

Mensagem da Semana

E, eis que cedo venho, e o meu galardão está comigo, para dar a cada um segundo a sua obra. Apocalipse 22:12

domingo, 21 de agosto de 2016

Coelhontenses candidatos a vereador em outras regiões do Brasil

Muitos coelhontenses que deixaram nossa terra em buscas de melhores dias ao longo dos anos também buscaram o seu espaço na política.
Fruto de um de seus belos projetos 

Waldicley com sua família em Coelho Neto. 


Entre outros o maior exemplo é do vereador Waldicley Silva dos Reis um evangélico que hoje é vereador no município de Campo Novo do Parecis, no Mato Grosso. Waldicley por sinal é um destacado parlamentar muito distante de Coelho Neto, com importantes projetos em prol da coletividade.
  
Em Várzea Grande, região metropolitana de Cuiabá no Mato Grosso, o jovem coelhonetense Francisco de Assis na condição de evangélico também busca uma vaga no legislativo.
Francisco de Assis candidato a vereador em Várzea Grande. Mato Grasso. 

Francisco de Assis foi criado na região da Grande Santa Maria. O seu Pai é o Roberto Carlos o Pituí que atualmente mora no Povoado Cocal próximo a Baixa Fria.

Ainda muito jovem Francisco de Assis foi para essa região e tem grandes chances de ser tornar um vereador. Em seu projeto politico tem o seu tio, Senhor Sebastião Dias o Corinho, que está lutando a todo vapor.  

De Coelho Neto, em São José dos Pinhais Paraná é candidato a vereador outro crente o jovem Ribamar. Depois de andar por outros lugares Ribamar encontrou naquela cidade paranaense força em muitos aspectos de sua vida inclusive politica a ponto de está disputando uma vaga no legislativo com chances reais de vitória


Olha Ribamar quando morava em Coelho Neto. 
Em Rio Verde, no Goiás, Município com um índice muito elevado de coelhonetense o jovem Hidelbrando Maranhão, é candidato a vereador com boas perspectivas.  

Em sua terra natal Hidelbrando é muito conhecido inclusive com uma folha de serviço prestado na Pimenteiras.
Hidelbrando Maranhão.

  
Em Brazabrantes Goiás nos arredores de Goiânia, o Pastor Raimundo pelo PSDB, disputa também uma vaga na Câmara municipal.
Irmão "Di" um vendedor de farinha de Coelho Neto, pode se tornar vereador no Estado de Goiás 



O Pastor Raimundo é o coelhonetense Irmão Raimundo Cardoso o “Di”. “Di” é um conterrâneo que lutou e relutou muito em nosso município como vendedor ambulante e outras funções. De forte digna ele lutava para dá comida aos seus filhos. Com chances reais de se eleger vereador Irmão “Di” segue firme e forte tendo como base de sua eleição muitos coelhonetenses e depois amigos e irmãos em Cristo que ele conquistou. 

Em Medicilândia no estado do Pará, o jovem Osael também representa Coelho Neto, na busca de uma vaga na Câmara municipal naquele município. 

Osael por parte de seu pai é primo dos candidatos a vereador Renato Martins e Ezequias Martins. O seu avô materno é um memorável militante dos anos 80 e 90 no Povoado Santa Barbara ao lado de Guanabara chamado Zezico Paca. Como se não bastasse tudo isso, Osiel é ainda sobrinho de Raimundo Rodrigues o Rabudo, que atualmente faz politica em Aldeias Altas.
No maranhão, na cidade de São Raimundo das Mangabeiras, no sul do Estado, a Senhora Neres Holanda, pelo PV, disputa uma vaga na Câmara municipal.

Neres teve a sua infância no Povoado Olho D’água pequeno, e morou por muitos anos na Rua José Barreto no Bairro dos Quiabos na sede do município. 



Filha do Carpinteiro José Lopes Neres sempre foi destemida. O ingresso  dela diretamente na vida politica entra em seu currículo como um fator importante.      


Para nós que estamos aqui em Coelho Neto, nos resta apenas torcer por eles orando a Deus para que sejam vencedores e preciso para seus munícipes independentemente de serem eleitos ou não.  


Nenhum comentário:

Postar um comentário